Crédito Imobiliário: Banestes oferece as melhores condições e a menor taxa do mercado

As condições para a aquisição de imóveis no Banestes permanecem como as mais atrativas no mercado de crédito. O banco oferece linha de financiamento imobiliário com taxa a partir de 6,65% ao ano, a mais baixa atualmente no mercado, e permite a utilização do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para financiamento de unidades de até R$ 1,5 milhão.

O prazo de parcelamento do crédito foi ampliado para até 420 meses (35 anos), sendo que o percentual de financiamento no Banestes pode chegar a até 90% do valor de avaliação para imóveis residenciais dentro do Sistema Financeiro Habitacional (SFH), novos ou usados.

O mercado imobiliário se mantém aquecido em meio à crise do novo Coronavírus. Com a crescente oferta de oportunidades, o período tem sido ainda mais propício para a aquisição de imóveis residenciais urbanos (novos ou usados), lotes urbanizados ou imóveis empresariais.

“O Banestes tem garantido aos capixabas as menores taxas em diferentes linhas de crédito. O financiamento imobiliário merece destaque pela oportunidade histórica que a taxa de 6,65% a.a. representa, a mais baixa praticada até hoje. Como banco dos capixabas, temos o compromisso de garantir as melhores condições do mercado e contribuir com o desenvolvimento econômico do Espírito Santo”, afirma o diretor-presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande.

Confira as condições do financiamento imobiliário no Banestes.

Crédito Imobiliário Banestes

  • Taxa de juros mínima a partir de 6,65% ao ano + Taxa Referencial (TR), para todos os perfis destinados à aquisição de imóvel residencial.
  • Financiamento de até 90% do valor do imóvel pela tabela SAC.
  • Prazo máximo de financiamento: até 420 meses (35 anos).
  • Tipo de garantia: Alienação fiduciária do imóvel.

Para saber mais e realizar uma simulação de financiamento, o cliente Banestes deverá entrar em contato com o seu gerente. Mais informações estão disponíveis no site oficial do banco, www.banestes.com.br, no menu “Crédito – Financiamento Imobiliário”.

Leia mais

Incaper recebe veículo cedido pelo Ministério da Agricultura

Os trabalhos desenvolvidos pelo Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) ganharam reforço....

Leia também

Batida frontal entre caminhão e van deixa 12 mortos e 1 ferido em MG

Van que se envolveu no acidente em Patos...

Incêndio provoca destruição em fazenda de comerciante de Água Doce do Norte

Um grande incêndio tirou o sono de diversos moradores e agricultores de Água Doce do Norte na noite deste sábado, 19 de setembro de...

Adolescente de 14 anos sofre ameaça de estupro em Água Doce do Norte

  Na manhã da última sexta-feira, 18 de setembro de 2020, uma jovem de apenas 14 anos, moradora do distrito de Santo Agostinho, deu entrada...

ES: criança sobrevive após cair de sexto andar de prédio

Uma criança de cinco anos caiu do sexto andar de um prédio na região de Jacaraípe, na Serra. De acordo com o síndico do...