Covid-19: prefeitura publica nota de pesar pela morte da servidora Edneia Maria de Melo

Com pesar, a Prefeitura de Barra de São Francisco, representada na pessoa do prefeito Alencar Marim, informa e lamenta profundamente o falecimento da servidora (professora), Edneia Maria de Melo, 48 anos – vítima da covid-19, ocorrido na tarde desta quinta-feira (19). Edneia é esposa do também servidor público municipal Marcelo Rodrigues Faioli.
Seguindo as orientações da ‘nota técnica’ do Ministério da Saúde, não será possível a realização de velório. O cortejo para sepultamento está previsto sair ainda hoje do Posto de Combustíveis ‘Miragem’ (posto desativado), situado na entrada para o Córrego Vargem Alegre, em horário ainda a ser definido.
Através de nota, a Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) também lamentou a partida da professora Edneia, que prestava serviços no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Dorico Cipriano, no bairro Vila Landinha.
“É com pesar que recebemos a notícia do falecimento da professora Edneia Maria de Melo. Apaixonada pela profissão, Edneia sempre foi dedicada e muito querida pelos amigos de trabalho e alunos. Fica sua dedicação e contribuição para a educação de Barra de São Francisco. Nesta hora de dor, nossos sentimentos aos familiares e amigos”.
Neste delicado momento da vida, o Executivo Municipal externa forças aos familiares e amigos.
Barra de São Francisco – ES, 19 de novembro de 2020

Leia mais

Leia também