COVID-19: Nova Venécia registra 164 novos casos em uma semana

O registro de novos casos de coronavírus tem aumentado bastante nos últimos dias em Nova Venécia. Levantamento feito pela Rede Notícia indica que somente nos últimos sete dias, foram confirmados 164 novos casos do vírus no Município veneciano.

Entre sábado, dia 05, e segunda-feira desta semana, dia 07, foram registrados 37 casos; na última terça-feira; 21, na quarta-feira, 25; na quinta-feira, dia 10, mais 39, e ontem, 42, totalizando o registro de 164 novos casos em uma semana.

Os números deixam a Cidade em alerta. Está notório que a quantidade de novos casos tem aumentado bastante nos últimos dias, especialmente após o período eleitoral.

Recomendações

O secretário de Saúde do município, Felipe Barbosa, admitiu ontem que a situação é realmente preocupante. Ele pede que todos se conscientizem e evitem aglomerações, realização de festas, e que só saiam de casa quando realmente for necessário. “Estamos vivendo uma época muito difícil. Precisamos nos conscientizar disso. Cabe a cada um de nós mudarmos esta situação. Se todos tomarem as medidas corretas, o registro de novos casos, reduzirá consideravelmente” disse Felipe Barbosa para A Notícia.

Fonte: Jhon Martins / redenoticiaes

Leia mais

Leia também