Corpos em estado avançado de decomposição são encontrados em Ecoporanga

No início desta tarde de sábado, por volta das 12h, no córrego da Invejada, fazenda do Serão, em Ecoporanga, trabalhadores rurais encontraram dois corpos em meio a uma pastagem já em estado avançado de decomposição.

Os dois corpos foram encontrados bem próximo onde a moto que estavam os homens que estão desaparecidos desde o dia 23 de junho, segundo testemunhas os dois corpos foram encontrados juntos, e supostamente podem ser de Weriqson Pereira, 25 anos, e Jenair Silva, 20 anos, moradores do Assentamento Miragem. Os dois estão desaparecidos há 32 dias.

A polícia militar já se deslocou até o local, devido o estado avançado de decomposição, somente a perícia médica para comprovar se os corpos são de Weriqson e Jenair.

MOTO EM QUE ESTAVAM DOIS JOVENS QUE ESTÃO DESAPARECIDOS É ENCONTRADA NO CÓRREGO DA INVEJADA

Desde a última terça-feira, 23 de junho, por volta das 20h, os jovens Weriqson Pereira de 25 anos, e Jenair Silva de 20 anos, estão desaparecidos, ambos são moradores do Assentamento Miragem, interior de Ecoporanga, os dois saíram em uma moto preta.

 

No sábado, 27, um trabalhador rural do Córrego da Invejada, que fica próximo a entrada da ponte do Bagre, saiu para olhar o gado e encontrou uma moto suspeita com dois capacetes no meio da estrada, foi acionada a Polícia Militar para comparecer no local e foi confirmada que a moto é a que Weriqson e Jenair estavam no dia do desaparecimento. A guarnição fez buscas pelo local, mas nada foi encontrado para descobrir o paradeiro dos jovens.

O moto foi pega emprestado por um dos jovens e é objeto de perícia. A Polícia Civil de Ecoporanga está investigando o caso, e pede que qualquer informação que leve ao paradeiro dos jovens seja passadas via 190 ou 181.

Com informações do agitaeco

Leia mais

Leia também