Corpo de mototaxista é encontrado às margens da BR-101, no Norte do Espírito Santo

O corpo de um mototaxista de 27 anos foi encontrado nesta quarta-feira (23) às margens da BR-101, perto da entrada do bairro Planalto, em Linhares, no Norte do Espírito Santo.

Segundo familiares, Daniel Marques da Silva estava desaparecido deste a última sexta (19), quando teria saído para fazer uma corrida por volta da meia-noite.

No entanto, o rapaz não voltou para casa. A moto do jovem estava junto com o corpo.

“Procuramos nos hospitais, no DML, na delegacia, mas não o encontramos, infelizmente. Então, a gente esperava encontrar ele sem vida já”, lamentou Renato da Silva, tio de Daniel.

As causas da morte de Daniel ainda estão sendo apuradas. No entanto, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o mototaxista tenha sido vítima de um acidente, já que não havia marcas de violência no corpo do rapaz.

“Tudo será apurado e nós encaminharemos as conclusões para o Poder Judiciário”, informou o delegado Fabrício Lucindo, que é responsável pela investigação.

Daniel era natural de Governador Valadares, em Minas Gerais, e havia se mudado para Linhares há cerca de cinco anos. O corpo dele foi enterrado nesta quarta-feira no cemitério do bairro Planalto.

Com informações do G1ES

Daniel Marques da Silva foi encontrado morto às margens da BR-101

 

Leia mais

Leia também