Coronavírus: Sete pessoas passaram pelo hospital de Barra de São Francisco, cinco foram descartados

Para aqueles que gostam de lardear as coisas, a Secretaria de Estado da Saúde do Estado do Espirito Santo, divulgou nota a respeito do coronavírus. No hospital de Barra de São Francisco não foi registrado nenhum caso até o presente momento, porém, 7 pessoas deram entrada, e desses 7, cinco foram descartados e apenas dois suspeitos, que aguardam resultado dos exames.

Com este resultado a população de Barra de São Francisco fica mais calma, mais tranquila, mas não podem se descuidar, pois a doença tem subido muito, principalmente na grande Vitória.

Nos últimos dias algumas pessoas têm se ariscado em Barra de São Francisco e ficam passeando pelas ruas da cidade. Não se pode brincar com coisa séria.

Observa-se também aglomeração de pessoas nos bancos da cidade e casa lotérica. Muitos estão indo para receber, outros para fazer pagamentos e fazer compras.

Parte do comércio continua fechado por determinação de decreto do governo do Estado. Os comerciantes querem abrir, mas o governador ainda não autorizou.

Em Águia Branca apenas tinha um suspeito, mas já que foi descartado. Já em Água Doce do Norte, os dois casos suspeitos também foram descartados. Em Ecoporanga tinha um caso suspeito, mas já foi descartado também.

Leia mais

Projeto quer liberar R$ 800 logo após o auxílio emergencial de R$600

O novo Projeto de Lei 2910/2020, que prevê...

Em assembleia da ONU, Bolsonaro alfineta França e diz que tem ‘compromisso solene com a preservação do meio ambiente’

O presidente Jair Bolsonaro abriu, na manhã desta terça-feira (24), a 74ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU). Em discurso que durou...

Campanha de vacinação contra o Sarampo termina nesta sexta-feira (13)

A Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo termina nesta sexta-feira (13). No entanto, as doses...

Leia também