Coronavírus já levou duas pessoas a óbito em Barra de São Francisco com 72 casos confirmados

A Secretaria estadual de Saúde, divulgou neste domingo, 24/05/2020, o Boletim Informativo diário sobre quantidade de casos confirmados do coronavírus.

Em Barra de São Francisco já são 72 o total de casos confirmados, incluindo duas mortes. Desse total 21 pessoas já foram curadas do coronavírus.

Os casos do coronavírus continua aumentando em Barra de São Francisco A vigilância sanitária não descarta novos casos. A população deve continuar a usar a máscara de proteção, álcool gel e evitar aglomerações. As autoridades dizem que o melhor remédio ainda é o isolamento social de todos.

A primeira morte foi de uma senhora que estava internada no hospital e foi infectada. Ela morreu no mesmo dia em que testou positivo. Veja aqui

A segunda morte registrada foi a do francisquense João Mourão. Ele estava em tratamento de câncer e seu estado de saúde já era delicado. Após testar positivo para o Coronavírus, João piorou e foi transferido para Colatina, onde faleceu. Veja aqui

Abaixo o informe sobre o Coronavírus divulgado pelo Programa Mais Saúde, apresentado pelo ex-diretor do hospital de Barra de São Francisco, Gustavo Lacerda.

Veja aqui todos os casos de Coronavírus na cidade e região

Leia mais

Leia também