Coronavírus: 10º Caso confirmado de Covid-19 em Água Doce do Norte

Infelizmente Água Doce do Norte registrou na manhã desta segunda-feira (18), mais um caso confirmado de coronavírus no município.

A notícia foi foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde que nos disse que trata-se de um paciente do sexo masculino, a idade e localidade de residência (Sede ou Distrito), será divulgado mais tarde em atualização dessa mesma matéria.

No último final de semana uma família infectada no distrito de Santa Luzia do Azul teve uma atitude nobre, após descobrirem que estavam infectados, o senhor José Antônio Valardão, sua esposa Maria Aparecida e sua neta Anna Karolliny, tiveram suas identidades reveladas por Hayane Valardão, filha do casal e mãe da Karol. Na ocasião Hayane foi bastante elogiada nas redes sociais por tomar essa atitude que sem dúvidas ajudaram outras pessoas a se cuidarem.

Importante lembrar o prefeito Municipal iria decretar hoje pela manhã a proibição de abertura dos comércios a partir de amanhã, com isso é lamentável ver ruas da cidade lotadas de pessoas e veículos, sendo que o serviço de Delivery continuará funcionando normalmente.

Leia mais

Leia também