Corinthians recebe São Paulo buscando manter hegemonia em Itaquera

Compartilhe

Um tabu marca o Majestoso programado para as 16h (horário de Brasília) deste domingo (22) pela 7ª rodada do Brasileirão: O Corinthians nunca perdeu para o São Paulo dentro da Neo Química Arena, em Itaquera. Em 15 confrontos, o Timão venceu dez e cinco terminaram em empate.

Cássio, que caminha para se tornar o goleiro que mais defendeu a equipe do Parque São Jorge, conhece bem esta rivalidade e ajudou a construir esta hegemonia sobre o clube do Morumbi: “Não perdemos em Itaquera contra eles. Vamos tentar fazer um grande jogo para que isso continue. Eles vêm com muita vontade de quebrar o tabu. É sempre bom ganhar clássico. Na minha opinião, o Corinthians vive um bom momento, vem evoluindo”.

Já o São Paulo vem embalado pela classificação antecipada para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Porém, apesar do bom momento o técnico Rogério Ceni reconhece a dificuldade de jogar em Itaquera: “Nós sabemos que é sempre difícil jogar lá. Há lugares mais hostis por conta da pressão da torcida, mas não existem vitórias impossíveis”.

Corinthians recebe São Paulo buscando manter hegemonia em Itaquera

Leia também

Adolescente é baleado em ataque a tiros Paulista, interior de Barra de São Francisco

Um adolescente de 15 anos foi baleado na noite deste domingo (3) na localidade de Vila Paulista, em...

Festa do Produtor Rural de Jaguaré começa nesta quinta-feira (30)

  Começa nesta quinta-feira (30), a 29ª Festa do Produtor Rural de Jaguaré e a 4ª Feira de Agronegócios. O...

Morre o jornalista Antônio Carlos da Silva, aos 53 anos

  Faleceu na tarde desta terça-feira (28), aos 53 anos, o jornalista, Antônio Carlos da Silva, vítima de infarto. Segundo...

Nova Venécia participa do Seminário Educar pra Valer 2022, no Ceará

  A Prefeitura de Nova Venécia esteve representada no Seminário Nacional Educar pra Valer, pela secretária de Educação, professora...