Corinthians fica no 0 a 0 com o Boca Juniors pela Libertadores

Compartilhe

O Corinthians empatou sem gols com o Boca Juniors (Argentina), nesta terça-feira (28) na Neo Química Arena, em São Paulo, na partida de ida das oitavas de final da Taça Libertadores.

Com isso, tudo fica indefinido para a partida de volta das equipes, daqui a uma semana, no estádio de La Bombonera, em Buenos Aires, quando será definido o classificado para as quartas de final da competição continental.

O jogo disputado em São Paulo começou muito movimentado, com poucas oportunidades claras de lado a lado. A primeira do Timão saiu aos 36 minutos, quando Adson bateu muito perto do ângulo do gol defendido por Rossi.

Porém, a melhor oportunidade de o Corinthians abrir o marcador foi de Roger Guedes, que acabou tendo uma cobrança de pênalti defendida por Rossi aos 43 minutos. Quatro minutos depois o Boca chegou com perigo, com finalização de Benedetto que parou em defesa de mão trocada do goleiro Cássio.

Logo no início da segunda etapa o Timão criou uma ótima oportunidade, quando Willian fez fila na ponta esquerda e cruzou rasteiro para Giuliano, que bateu em cima da zaga argentina. Mantuan ainda aproveitou o rebote, mas os jogadores do Boca conseguiram afastar novamente.

A partida permaneceu com um roteiro muito parecido no restante da etapa final, o que fez com que a igualdade sem gols perdurasse até o apito final.

Agora, antes da partida decisiva pela Libertadores, o Corinthians tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (2) contra o Fluminense no estádio do Maracanã.

Corinthians fica no 0 a 0 com o Boca Juniors pela Libertadores

Leia também

Motociclista morre em acidente na rodovia entre Nova Venécia e São Gabriel da Palha

Um motociclista morreu em uma colisão entre a moto em que pilotava e uma carreta na tarde deste...

Um mês após mulher trans ser morta por PM, moradores e comunidade LGBTQIA+ fazem protesto no Espírito Santo

  Mulher trans conhecida como 'Lara Croft' foi morta a tiros em Cariacica Nesta sexta-feira (12) completou-se um mês desde...

Acontecimentos policiais neste final de semana em São Gabriel da Palha e Nova Venécia

Na tarde de sábado último (13), policiais militares e civis cumpriram mandado de busca e apreensão no bairro...

Policiais civis da Core participam de curso de aperfeiçoamento de técnicas operacionais

Por Adriana Nascimento Amaral A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), participou,...

Advogado vai acionar judicialmente possíveis agressões e maus tratos por parte de funcionário do posto de saúde de Vila Verde de Pancas

O lavrador Valmir Diniz Ribeiro, que é dependente alcóolico, recentemente teve uma crise epilética devido ao consumo excessivo...

POLIOMIELITE: Campanha nacional pretende vacinar 95% das crianças menores de 5 anos

Foi no município paraibano de Souza, em 1989, que ocorreu o último caso de infecção pelo poliovírus selvagem,...

Ludmilla, Fundo de Quintal e mais: veja a agenda cultural do Espírito Santo

    Confira a agenda cultural com shows e outros eventos marcados no Espírito Santo nos próximos dias. Ludmilla — Foto:...

Roda de Conversa do Projeto Avivar alerta sobre alimentos ‘proibidos’ e a obesidade

A 6ª Roda de Conversa do Projeto Avivar, realizada na tarde desta quinta-feira, 11, na sede do Centro...