Copa Rural com chuva de gols e times classificados para a próxima fase da competição

Neste final de semana a bola rolou pela Copa Rural de Futebol Amador de Barra de São Francisco. No domingo (10), no campo do Córrego do Ouro, Fagundes 3 x 3 Itaperuna, na categoria titular. Com este resultado, a equipe do Itaperuna está classificada para a outra fase da competição.

Na categoria aspirante, Fagundes 2 x 1 Itaperuna. Com este resultado a equipe do Fagundes está classificada para a outra fase da competição.

Já no sábado (09), no Córrego do Itá, Formiga 1 x 0 Santo Antônio, na categoria titular. Com este resultado, o Formiga está classificada para a outra fase da competição.

Na categoria aspirante, Formiga 4 x 2, nas cobranças de pênaltis. Com este resultado, o Formiga está classificada para a outra fase da competição.

O campeonato começou com muitos gols, e até o presente momento, já foram marcados 59 gols, sendo 22 gols na categoria aspirante em sete jogos e 34 gols na categoria titular em sete jogos.

Outro aspecto importante tem sido a presença de torcedores em todos os jogos já realizados. A média de público tem sido muito boa.

A Copa Rural é promovida pela prefeitura de Barra de São Francisco, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.