Coopeavi altera atendimento das lojas agropecuárias

Buscando atender aos decretos das autoridades públicas e contribuir para evitar a disseminação do novo Coronavírus (Covid-19), a Coopeavi alterou a forma de atendimento nas lojas agropecuárias em todo o Espírito Santo e Minas Gerais. A prioridade é o atendimento à distância.

Neste período, a recomendação aos mais de 15 mil cooperados é utilizar telefone ou WhatsApp para receber atendimento técnico. Outra forma de solicitar os serviços da cooperativa é baixando o aplicativo “Mão na Roça”. A diretoria orienta os associados e equipes de campo saírem de casa somente em caso de extrema necessidade.

As lojas Agro Office de Pinheiros, Sooretama, Rio Bananal, Governador Lindemberg, Marilândia, Jaguaré, Linhares, Muniz Freire e Vargem Alta estão temporariamente fechadas, com atendimento somente por telefone ou WhatsApp.

O funcionamento continua normal nas lojas Agro Store e Agro Express em: Barra de São Francisco, Nova Venécia, Vila Valério, João Neiva, Santa Teresa, Várzea Alegre, Itarana, Itaguaçu, Baixo Guandu, Santa Maria de Jetibá, Caramuru, Melgaço, Rio Possmoser, Garrafão, Afonso Cláudio, Fazenda do Estado e Castelo, no Espírito Santo, e nas lojas Agro Store de Caratinga e Inhapim, Minas Gerais.

A qualquer momento os horários podem ser adequados de acordo com a necessidade ou determinação do poder público. “Estamos comprometidos em responder aos novos desafios que surgem, mantendo a excelência no atendimento aos nossos cooperados e clientes. Nossa estrutura produtiva e comercial está funcionando dentro da normalidade, com segurança, e plenamente capaz de atender a demanda, garantindo assim que os produtos produzidos por nossos associados continuem chegando à mesa de toda a sociedade”, declara o presidente da Coopeavi, Denilson Potratz.

Leia mais

Mais de 14 mil vagas de emprego são abertas para beneficiários de programas sociais

Por meio do programa Progredir, o Ministério da Cidadania está ofertando 14 mil vagas, de para pessoas que são atendidas pelo Bolsa Família e...

Norte do Espírito Santo passa a Grande Vitória e tem a maior taxa de ocupação de leitos de UTI

A atualização feita na noite desta sexta-feira (19) mostra que 85,90% dos leitos de UTI no Norte do estado têm pacientes.

Mir de Guararema pede barreira sanitária entre o interior e Barra de São Francisco

» O vereador, Mir de Guararema, pede a instalação da barreira como forma de prevenção ...

Duas pessoas presas com fuzil caseiro, drogas e dinheiro em Água Doce do Norte

Na tarde desta quarta-feira,29/04/2020, policiais de Água Doce do Norte prenderam duas pessoas no distrito de Rio Preto, interior do município e uma arma...

Leia também

Polícia Federal atuará junto a órgãos de segurança durante as eleições

A Polícia Federal e a Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública assinaram um Acordo de Cooperação Técnica para trabalharem...