Coopeavi 360°: oportunidade para todos os lados a partir desta quarta-feira (12)

Em tempos de isolamento, a Coopeavi trabalha para unir. E como todos os anos o mês de agosto é época das feiras da cooperativa, a cooperativa criou o “Coopeavi 360°”. O evento começa amanhã (12) e vai até o próximo dia 21,  com condições especiais para os associados nas unidades da Coopeavi e em campo, e segue até 16 de setembro com lives técnicas na TV Coopeavi (Youtube).

As oportunidades já estão disponíveis para cooperados do norte e noroeste capixaba e chegam às regiões sul e serrana do Espírito Santo e em Minas Gerais nesta quarta-feira (12). As lojas da cooperativa estão respeitando os protocolos para atendimento durante a pandemia para os mais de 16 mil associados adquirirem insumos e equipamentos com valores promocionais.

“O momento atual inviabiliza o evento no formato em que estamos acostumados, com uma mega estrutura e todos juntos. Porém, as oportunidades continuam. O ‘Coopeavi 360°’ é a forma que pensamos para manter as feiras na agenda do cooperado. Estaremos presentes em todos os lados para estar junto com o produtor”, diz o presidente da Coopeavi, Denilson Potratz.

As lives técnicas abordarão 18 temas diferentes, abrangendo as áreas de atuação da cooperativa (avicultura, cafeicultura, pecuária leiteira e hortifruti). Os temas foram escolhidos conforme os assuntos de interesse dos associados. A programação completa está disponível no site: https://www.coopeavi360.coop.br/programacao360.

“Mesmo sem as feiras, as condições especiais estão garantidas também em 2020. Tudo que as feiras proporcionam aos cooperados vai chegar aonde eles estiverem neste ano”, destaca o gerente de Compras, Solimar Neitzke.

Serviço:

Coopeavi 360°

De 12 de agosto a 16 de setembro

*Condições especiais nas unidades da Coopeavi e em campo

**Lives técnicas na TV Coopeavi: bit.ly/tvcoopeavi

*Mais informações: https://www.coopeavi360.coop.br/

Fonte: Jhon Martins / redenoticiaes

Leia mais

Unidades de saúde serão 100% conectadas à internet até o fim de abril, garante Marcos Pontes

Foto: Neila Rocha/MCTIC Todas as unidades de saúde do Brasil terão conexão com internet até o final deste mês....

Boa Esperança registra quinto caso de coronavírus

O município de Boa Esperança registrou, na tarde...

Participação da União no Fundeb aumentará 13% até 2026

A Câmara dos Deputados concluiu, nessa terça-feira, 21, a proposta de emenda à Constituição que torna o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação...

Leia também

Fim de semana com prisões e apreensões em Guarapari

Neste fim de semana, policiais militares do 10º...

Jadilson Marvila será o vice prefeito na chapa encabeçada por Samuel Zuqui em Piúma

Após confirmar sua candidatura pelo PSDB, o ex-prefeito...

Autoescola não será obrigatória para conseguir a CNH; VEJA

A medida consta no Projeto de Lei 4474/20,...