Continuam as mudanças no trânsito em Barra de São Francisco, inclusive com alerta aos motociclistas

O Secretário Municipal de Defesa Social e Trânsito, de Barra de São Francisco, capitão da PM, Valmer Simões, reiniciou na manhã desta quinta feira (25), a promover reformas no trânsito. Lembrando que o trecho da Avenida Jones dos Santos Neves, na altura da ponte do prédio do saudoso Tião Poeira, até as proximidades do antigo colégio Santa Teresinha, passou a ter estacionamento horizontal em vez de diagonal.

Nesta quinta, as reformas se iniciaram na mesma avenida, a Jones dos Santos Neves, lado contrario, ou seja, do lado da Praça Senador Atílio Vivacqua.

A mudança, segundo o secretário, busca otimizar o estacionamento naquele trecho, o mais movimentado do centro.

“As pinturas continuam, mesmo com as dificuldades financeiras do momento em que estamos atravessando, mas as vagas de veículos estão sendo localizadas na cidade, aos poucos as avenidas estão tendo outra visão”, disse Simões.

“Estamos continuando a promover algumas mudanças no trânsito do centro para otimizar o fluxo de veículos e evitar que veículos de maior porte estacionem no trecho. Com a mudança, a avenida ficará menos congestionada”, salienta Valmer.

Outra medida tomada pelo secretário Simões, inclusive ele está fazendo até um apelo aos proprietários de motocicletas que não estacionem em locais de vagas de veículos, pois já existe estacionamento próprio para eles, caso continuem, a Policia Militar irá fiscalizar e multá-los.

Leia mais

Leia também