Continua crescendo o número de sócios contribuintes do Santos de Barra de São Francisco

O número de sócios contribuintes do Santos Futebol Clube, o Terror do Norte, de Barra de São Francisco, continua tendo crescimento. Para se ter ideia, o número subiu de 44 para 66, associados nos últimos dias.

Os torcedores mesmo timidamente têm procurado o escritório do clube para se associar. Até o memento o Santos conta com o técnico Eloi, mas a previsão é a de que nos próximos dias, ou até o final do mês possa pintar alguns atletas para dar início aos treinos.

Com o número de sócios crescendo, a torcida vai se empolgando a cada dia que passa. Desde a chegada do técnico Elói a Barra de São Francisco, torcedores demonstram ansiedade para ver o time em ação novamente.

O clube disputará a Copa Norte, que tem como presidente da liga, o jornalista e apresentador de TV, Márcio Laporte.

Vale lembrar, que advogado e ex-vereador do município de Vitória, Mazinho dos Anjos, que se tornou sócio-contribuinte do clube recentemente, foi designado pelo desportista Enivaldo dos Anjos, para manter contato com a Federação Capixaba de Futebol, no sentido de o Santos ser inscrito na FDE novamente para poder disputar jogos da 2º Divisão do Campeonato Capixaba de Futebol (série B e, em caso de classificação, voltar a elite do Capixabão, que é a série A.

Os jogos da 2º Divisão têm previsão de início em junho deste ano, mas antes o Santos disputará a Copa Norte, que terá início no fim do mês de abril.

Com o objetivo de voltar aos tempos gloriosos do Santos Futebol Clube, de Barra de São Francisco e incluí-lo novamente no cenário esportivo do Estado, a diretoria do Terror do Norte tem buscado, cada vez mais, novos parceiros investidores, empresários e sócios-contribuintes para que o clube possa disputar competições.

Seja você também um sócio contribuinte do Santos. Valorize o esporte de Barra de São Francisco. Basta ir ao escritório do Santos F.C., na Rua Astrogildo Romão dos Anjos, 261, centro, em frente o Batalhão da Polícia Militar.

Na foto estão os últimos associados do clube

Leia mais

Leia também