Construções liberadas no Residencial Villaggio Masarin

O Residencial Villaggio Masarin é um loteamento diferenciado, pronto para construção de quem tem interesse pelo bom gosto e qualidade. O local apresenta infraestrutura, como iluminação concluída, drenagem pluvial, saneamento básico e calçamento em todas as ruas e avenidas, trazendo detalhes que fazem desse empreendimento ser de alto padrão em Nova Venécia.

Calçada-cidadã, acessibilidade, calçamento holandês com alta permeabilidade que proporcionam evasão adequada de água, são alguns dos pontos fortes do loteamento, que traz ainda, avenidas largas, em um local privilegiado, com área altamente propícia para expansão, em uma topografia diferenciada.

O Residencial Villaggio Masarin é traduzido em um empreendimento que vai muito além de apenas um loteamento comum. O Residencial foi planejado pensando no bem-estar e na qualidade de vida de quem faz questão de viver ou empreender bem. Cada lote foi arquitetado e desenvolvido, para que a individualidade de cada morador seja preservada.

Outra vantagem do Villaggio Masarin é a facilidade no financiamento mobiliário, o que pode possibilitar a construção dos imóveis.

O Residencial Villaggio Masarin está localizado em uma área urbana, no bairro São Francisco, próximo a padarias, supermercados, farmácias, faculdade e da BR 343, proporcionando acesso ao eixo comercial, tudo com a tranquilidade, jeito fácil e ideal de morar, que só o Residencial Villaggio Masarin traz.

Para reservar uma visita, procurar o escritório de vendas, que está adequado com profissionais altamente qualificados para atender a quem pretende escolheu investir em viver bem. Lembrando que, as facilidades de pagamento são amplas, possibilitando parcelas de até 132 vezes e ainda, plano para produtor rural.

Plantão: 99978-9700 e 3752-2983.

Leia mais

Polícia Militar captura foragido da justiça em Fundão

Nesta quinta-feira (02), policiais militares do 5º Batalhão efetuaram a captura de um foragido da justiça em Praia Grande, Fundão. A ação foi motivada pela...

Ciência e Tecnologia: Ministério investe em pesquisas e novas tecnologias

– Foto: Reprodução Instituto Mamirauá lança plataforma para monitorar avanço da Covid-19 no Amazonas Já...

Seis estados estão livres da febre aftosa sem vacinação, reconhece Mapa

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) reconheceu na última sexta-feira (14) seis estados como livres da febre aftosa sem vacinação. Para alcançar...

Leia também

Dia 31 é feriado no comércio de Nova Venécia

Sábado da semana que vem, dia 31 de outubro, é feriado no comércio de Nova Venécia em comemoração ao Dia do Evangélico. Todos os estabelecimentos comerciais...

Deputado quer saber o que aconteceu no dia do incêndio na Praia do Canto

Devido a relatos de cidadãos revoltados com a...

Enivaldo vota a favor de novos cabos e ressalta justiça feita a PMs e Bombeiros

O deputado estadual Enivaldo dos Anjos, líder do...