Construção de um Pesque Pague em Água Doce do Norte está ficando top de linha

Está surgindo um novo empreendimento em Água Doce do Norte, mais precisamente a cerca de 1.500 metros do distrito de Governador Lacerda de Aguiar (Rio Preto), interior do município.

Em breve a população de toda região que abrange Água Doce do Norte, como, por exemplo, Barra de São Francisco, Ecoporanga, Mantena, Águia Branca, Vila Pavão, entre outras cidades do Noroeste do Estado-ES e Leste de Minas Gerais, poderão curtir o que de melhor a natureza pode oferecer para famílias, amigos, parentes, entre outras pessoas.

Trata-se de um Pesque Pague, Clube Camping, que está sendo construído em uma área de lagoa para retiro, casamentos, aniversários, festas comemorativas em geral, além de cotas para associados com praia natural de água doce, piscina natural, campo society, quadra de areia, passeios de barcos e canoas, pista de caminhada, pesca esportiva, entre outros.

A área onde está sendo construído o Pesque Pague, está ficando espetacular, top de linha e vem chamando a atenção de todos que passam pelas proximidades. A referida área fica a beira da pista, logo após o distrito de Rio Preto com destino a Água Doce do Norte.

Quem ainda não viu o local onde será o Pesque Pague em Água Doce do Norte, procure dar uma conferida, mas que já viu ou está vendo todos os dias estão encantado com o novo espaço de lazer que estará em funcionamento em breve.

Caso tenha interesse em saber sobre o empreendimento passe no local e converse pessoalmente com o proprietário. Vejam as fotos do local.


Leia mais

Leia também