Conheça as entidades aptas para eleição do Cejuve que acontece neste sábado (29)

A eleição das entidades que irão compor o Conselho Estadual da Juventude (Cejuve) no biênio 2020-2022 vai ocorrer, neste sábado (29), a partir das 8 horas, em assembleia no Palácio da Fonte Grande, no Centro de Vitória. Apesar de o processo ocorrer de forma presencial, serão respeitadas todas as normas exigidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para a prevenção ao novo Coronavírus (Covid-19).

Serão escolhidos representantes da sociedade civil para os seguintes blocos de segmentos: Movimento Universitário, Juventude Religiosa, Juventude Sindical ou Classe Profissional, Organizações ou Entidade de Pesquisa, Projetos ou Fomento da temática Juventude, LGBT+, Juventudes Partidárias, Mulheres, Negros, Comunidades Tadicionais, Juventude do Campo, Movimento Secundarista, Movimento Cultural e Juventude de Esporte.

Os representantes das organizações poderão votar apenas na entidade do segmento no qual estarão concorrendo à vaga, conforme inscrição feita em Edital.

Tanto a titularidade quanto a suplência da vaga deverão ser votadas pelos representantes das entidades inscritas em cada segmento. As Organizações da Sociedade Civil aptas para o processo eleitoral e que estiverem ausentes no dia da eleição serão automaticamente eliminadas do pleito.

Outras informações poderão ser obtidas diretamente na Gerência de Políticas de Juventude ou pelos telefones: (27) 99238-4102/ (27) 99861-5709. Também é possível tirar dúvidas pelo e-mail fabricia.barbosa@sedh.es.gov.br ou ainda pelos sites sedh.es.gov.br e juventudes.es.gov.br.

CONFIRA O RESULTADO DEFINITIVO DAS ENTIDADES APTAS

CONFIRA O REGIMENTO ELEITORAL SUPLEMENTAR

 

Leia mais

INDICADORES: Semana fecha (24) com alta no boi gordo

A cotação da arroba do boi gordo termina a semana (24) com alta de 0,34% no preço e o produto é negociado a R$...

Agricultores buscam meios de comercializar seus produtos durante a pandemia de Covid-19

A preocupação com a saúde levou a família Tesh a deixar para trás o cultivo tradicional...

Gleyciaria anuncia coligação com PSDB e MDB em Nova Venécia

A vereadora Gleyciaria Bergamin anunciou, na manhã desta sexta-feira (11), que o DEM caminhará junto com o PSDB e o MDB na disputa sucessória...

Veneciano assume direção da Multivix de Nova Venécia

O veneciano Luciano Delabela, 45 anos, acaba de retornar para a cidade e assumir desde o início deste mês, a direção da Multivix Nova...

Leia também