Confira os campeões do Brasileiro de TeqBoll (Futmesa) realizado em Belo Horizonte

No dia 1º de novembro, domingo, Belo Horizonte foi palco do campeonato Brasileiro de Teqboll (também conhecido no Brasil como Futmesa ou mesabol).

Um esporte praticado entre dois jogadores (solo ou de duplas) que assemelha a tênis de mesa. É jogado em uma mesa curva e com uma bola semelhante a de futebol, atingida por qualquer parte do corpo, exceto pelas mãos.

Atletas de várias partes do Brasil estiveram presentes; Bahia, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul entre outros. Haviam duplas femininas, masculinos e os times solos.

Eles deram um espetáculo com jogadas incríveis, agitando as pessoas que estiveram presente e aqueles que assistiram através da plataforma do YouTube da Rede Prime de comunicação, que teve a missão de transformar em plena atividades dos atletas, um show de imagens, mostrando técnica, estética e ação para o telespectadores.

Uma transmissão ao vivo do campeonato Brasileiro com mais de 22 mil telespectadores online.

O campeonato que teve como premiação além das medalhas um cheque no valor de R$ 2 mil para o primeiro colocado “dupla masculina” e R$ 1 mil para a dupla feminina.

O resultado ficou assim: com 146 pontos a dupla Bianca e Gabriela da (BA) levaram o primeiro lugar e na dupla masculina ficou para Rodrigo e Mateus de (SC) com 393 pontos.

No individual o primeiro colocado ficou para Rodrigo Medeiros de (SC) com 299 pontos, não teve time solo feminino.

O campeonato Brasileiro de Futmesa 2020 se encontra na plataforma do youtube/redeprimedecomunicacao.

Leia mais

Leia também