Comunidade do Rio do Campo ganha ponte de madeira

A prefeitura de Barra de São Francisco, construiu uma ponte de madeira na localidade do Rio do Campo, interior do distrito de Vila Monte Sinai (Vermelha), A obra foi concluída nesta quarta-feira (19), por servidores da Secretaria de Transportes e Estradas.

Com mais esta, o número de pontes construídas já chega a 10, deste o início da administração do prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), que tem procurado valorizar cada dia mais os trabalhadores do interior do município.

A construção de pontes ecológicas e de madeira tem se intensificado nesta área para dar mais segurança a todos, além de facilitar a vida do homem do campo, e, principalmente para o tráfego de veículos e de toda produção agrícola.

A população do interior está sendo bem assistida com estas obras importantes para todos. A construção de pontes está dentro do cronograma da prefeitura de Barra de São Francisco.

As pontes ecológicas são rejeitos de granitos produzidos pelas serrarias de granitos de Barra de São Francisco, que, inclusive, colaboram com a prefeitura cedendo esse material.


Leia mais

Leia também