Comitivas de Pedro Canário e Mucurici participam de agendas com Casagrande

O deputado Alexandre Xambinho foi recebido hoje (08) pelo Governador Renato Casagrande para duas importantes reuniões no Palácio Anchieta, com os prefeitos, vices e vereadores de Pedro Canário e Mucurici.

A primeira junto ao prefeito de Mucurici Atanael Wagmaker e vereadores, levando alguns pedidos importantes de investimentos para o Município de Mucurici, entre elas a construção de um novo hospital, com investimento de R$ 5 milhões.

O governador garantiu 60% da obra e ficou de avaliar os outros pedidos.

Na segunda agenda, com o prefeito de Pedro Canário Bruno Araújo o vice Kleison Rezende e vereadores, debatemos políticas públicas para a região norte e principalmente para avançamos na concretização de investimentos do Governo do Estado nas áreas de infraestrutura, educação e esporte.

Dentre algumas demandas estão o calçamento nos bairros centrais com investimentos de 12 milhões, revitalização da ES 209 com a faixa multiuso entre Pedro Canário x Cristal, barragem do rio Itaúnas, calçamento rural e reforma e construção de creches.

O governador garantiu que vai avaliar todas as demandas dos municípios. “Agradeço a acolhida do Governador, em prol de nossas lideranças de Mucurici e Pedro Canário e todo o Estado, peço que sejam atendidas. O povo capixaba sabe que pode contar com nosso mandato na Assembleia Legislativa”, disse Xambinho ao final dos trabalhos.

O Secretário de Estado da Agricultura, Paulo Foletto, e os deputados Freitas e Raquel Lessa também estiveram presentes nas agendas.

-->