Comércio de Boa Esperança funcionará em novo horário

De acordo com Decreto 6.571/20, publicado nesta terça-feira (09), pela Prefeitura de Boa Esperança, o comércio local começa a funcionar, a partir desta quarta-feira (10), com novo horário e em dias alternados.

Com o novo decreto, poderão funcionar das 07h30 às 17h, de segunda à sexta-feira, e das 07h30 às 14h, aos sábados, os serviços essenciais, como:  farmácias e drogarias, distribuidoras de gás e água, prestadoras de serviços de internet, supermercados, açougues, mercearias, lojas de produtos alimentícios, lojas de cuidados de animais, lojas de conveniências, revendas agropecuárias e congêneres, armazéns gerais, borracharias, oficinas de reparação de veículos automotores e de bicicletas, clínicas, hospitais, consultórios médicos, odontológicos, fisioterápicos e demais serviços de saúde, hotéis e pousadas, transporte de passageiros e de entrega de cargas.

Os postos de combustíveis, hospitais, clínicas, laboratórios, farmácias e drogarias de plantão e demais serviços de saúde, poderão trabalhar normalmente, ficando os mesmos obrigados a adotarem os procedimentos obrigatórios preventivos à disseminação do novo coronavírus (Covid-19), constantes em decretos editados anteriormente.

PADARIAS

Poderão realizar atendimento presencial de segunda à sexta-feira, limitado ao horário das 05h30 às 17h, aos sábados das 05h30 ao meio dia, e aos domingos das 05h30 às 11h.

LANCHONETES

As lanchonetes poderão realizar atendimento presencial de segunda à sexta-feira, limitado ao horário das 05h30 às 13h, podendo trabalhar na forma de entrega a domicílio (delivery), após o horário estipulado, inclusive aos sábados e domingos, devendo observar as regras e critérios de funcionamento.

Leia mais

Acidente entre motos deixa três pessoas feridas entre Nova Venécia e São Mateus

Um acidente deixou três homens feridos na tarde...

Fapes lança edital de apoio a iniciativas de combate à Covid-19 no Espírito Santo

A Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes) abriu a chamada de...

Campeão mundial de tênis em cadeira de rodas participa de live entre atletas da Sesport

Jogador de basquete e tênis em cadeira de rodas, Adalberto Rodrigues é o terceiro esportista contemplado...

Capixaba descobre ser ‘presidente da República’ ao pedir auxílio de R$ 600

Desempregada desde o ano passado, Adeyula Dias Barbosa Rodrigues, 31 anos, teve o pedido do auxílio emergencial negado por ter dois empregos em aberto, segundo a...

Leia também

Ademir Teixeira confirma pré-candidatura à prefeitura de Vila Pavão

O funcionário público, Ademir Teixeira (PDT), confirmou sua...

Cursos de graduação 100% online na Unopar: Um modelo de educação que só cresce

» Os sócios do grupo Axioma, Professor Lourenção e Alexsandra Calegari Lavanhole, fizeram parceria com a...

Lives do fim de semana têm Skank, Elza Soares e música sertaneja

Diversas lives vão ocorrer no fim de semana...

Polícia Militar captura foragido da justiça em Fundão

Nesta quinta-feira (02), policiais militares do 5º Batalhão efetuaram a captura de um foragido da justiça em Praia Grande, Fundão. A ação foi motivada pela...