Comandante do 11º BPM e Secretário Municipal desenvolvem ações para melhorar segurança pública em Barra de São Francisco

Ocorreu na manhã desta sexta-feira (19), uma reunião no gabinete do Comandante do 11º BPM de Barra de São Francisco, Tenente Coronel Rômulo Dias, com a presença Secretário Municipal de Defesa Social e Trânsito, Valmer Simões, e demais componentes que fazem parte da segurança pública francisquense.

De acordo com Simões, a reunião foi para entrar em entendimento entre a Guarda Municipal, a Polícia Militar e Polícia Civil, para juntos desenvolver um trabalho em parceria para melhorar ainda mais a segurança rural, da sede, distritos e comunidades em geral dentro do município de Barra de São Francisco.

Outro assunto tratado no encontro foi sobre a implantação do videomonitoramento de Barra de São Francisco. Simões pretende ainda a se reunir com os Dirigentes da CDL para ouvir sugestões de melhorias para a cidade.

O Comandante Rômulo gostou muito da reunião, se colocou a disposição para qualquer eventualidade para trabalhar em conjunto entre o comando e a segurança da prefeitura de Barra de São Francisco, bem como do prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD).

Leia mais

Leia também