Comandante atende pedido de vereadores e interior vai contar com patrulhamento policial

O comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Mário Marcelo Dal’Col, vai disponibilizar patrulhamento policial para o interior de Nova Venécia, a pedido dos vereadores Damião Bonomette (PSB), Pedro Gonçalves (Podemos) e Anderson Salvador (PSDB). A informação é da Rede Notícia.

Um documento oficial foi entregue ao comandante pelos parlamentares alegando que, nos últimos meses o aumento de crimes no interior tem aumentado, principalmente de roubo e furto. “Estamos na época da colheita do café. É preciso que o homem do campo tenha maior segurança, pois sabemos que essa temporada, a movimentação da economia no interior é grande. O serviço de policiamento vai beneficiar a população do interior”, comentam os vereadores.

De acordo com o pronunciamento que Dal’Col fez nesta segunda-feira (26), junto aos parlamentares, o patrulhamento tem previsão de iniciar ainda essa semana no Córrego da Areia, Refrigério, Pip-Nuk, Santo Izidoro, Córrego da Volta, Córrego do Ouro, Córrego Dantas e outras localidades.

Leia mais

Leia também