Com o palco montado para a festa, prefeito volta ao estádio de Barra de São Francisco para visita técnica com secretários

Compartilhe

Na tarde desta quinta-feira (16), o prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos (PSD), juntamente com a secretária de Obras Mariane Cavalcante e o secretário de Transportes e Estradas Rodrigo Falcão, estiveram novamente realizando vistoria técnica onde será realizado a grande festa dos 78º aniversário da cidade.

O palco está praticamente montado dentro do Estádio Municipal Joaquim Alves, no bairro Campo Novo, faltam pequenos detalhes, para em seguida a montagem do som, iluminação, entre outros arranjos.

O vereador Martim Lairinho (PP), de Mantenópolis esteve no estádio nesta quinta-feira, onde bateu papo com o prefeito, e disse que a expectativa para o evento é muito grande em toda região.

O militar Capitão Novaes da reserva, também esteve no estádio, conversou com o prefeito Enivaldo dos Anjos, e gostou da estrutura que está sendo montado para a festa de Barra de São Francisco. Serão dois palcos paralelo, um do lado do outro para os artistas nacionais, locais e regionais.

Esta foi a segunda vez que o prefeito Enivaldo dos Anjos, fez uma visita ao estádio, sendo a primeira na última segunda feira (13), e nesta quinta-feira (16).

Toda a estrutura que está sendo montada para receber os cantores e o público em geral é de primeira qualidade, que vai deixar a população encantada com tudo.

“Há anos que o município não realiza uma festa deste porte e esperamos um resultado positivo. Por isso, é importante que façamos uma vistoria, corrigindo os erros para que o evento fique ainda mais bonito e seguro para todos que aqui vierem participar deste grande momento. Tudo estará pronto no tempo certo e não tenho dúvidas de que será uma grande festa, com muita alegria e paz”, disse o prefeito Enivaldo.

Preocupado em proporcionar comodidade e segurança a todos os presentes o prefeito pediu para que as pessoas procurem as unidades de saúde do município para completarem seu ciclo vacinal contra a Covid, cada um dentro do seu calendário, e usar máscara no evento para evitar problemas. “Graças a Deus, estamos controlando bem a pandemia por aqui e acreditamos que isso vai continuar”, destacou Enivaldo.

A próxima semana estará repleta de eventos e comemorações, iniciando pela inauguração da praça, no centro da cidade, no dia 21 e seguindo com shows e atrações até o domingo, dia 26 de dezembro.

“O nosso município nunca teve na história um evento desta proporção para comemorar o aniversário da cidade, e essa é uma festa muito especial para todos nós, e foi uma decisão muito debatida, e optamos por fazer essa grande festa quando vimos que nossa população já está praticamente toda imunizada com as duas doses contra a Covid-19, e já estão sendo realizadas a dose de reforço. Desde o começo da divulgação percebemos que toda a população ficou bem feliz, e ansiosa para essa grande festa”, afirmou o Prefeito Enivaldo dos Anjos.

Leia também

Hoje é Dia: última semana de junho traz LGBTQIA+ e Bumba Meu Boi

O mês de junho é o Mês do Orgulho LGBTQIA+, dedicado a pessoas lésbicas, gays, bissexuais, transgênero, queer,...

Arraiá de São Pedro terá exibição da quadrilha e Rainha Caipira do Projeto Avivar

A eleição da Rainha Caipira e a quadrilha da Melhor Idade serão os pontos altos da primeira festa...

Espírito Santo abre inscrições para concurso público de auditor com salários de R$ 13 mil

  A Secretaria de Controle e Transparência (Secont) do Espírito Santo abriu, nesta sexta-feira (24), inscrições para o concurso...

Operações nas fronteiras causaram prejuízo de R$ 1,25 bi a criminosos

O programa  Guardiões do Brasil – Fronteiras realizou  14 operações nas fronteiras em 2021 e, segundo o secretário...

PARÁ: Mesmo com queda em 20 anos, taxa de mortalidade infantil no estado é maior que média brasileira

Apesar de ter diminuído em 20 anos, a taxa de mortalidade infantil no Pará ainda é a maior...

Vai à capital? navios da Marinha serão abertos para visitação pública

O Porto de Vitória terá visitação pública e gratuita a navios da Marinha no sábado (2) e no...

Senado aprova ampliação de instituições participantes do Pronatec

O Senado aprovou hoje (28) um projeto de lei que amplia a execução do Programa Nacional de Acesso...

Quina de São João teve 11 ganhadores; confira os números

Realizado na noite de ontem (25) em Campina Grande, na Paraíba, o concurso 5.881 da Quina, a Quina...