Com muita dedicação e amor ao próximo, francisquense proporcionou um almoço especial de Dias das Mães para mais de 300 pessoas

O francisquense Carlito de Almeida Matos ofereceu um almoço especial de Dia das Mães para 300 pessoas carentes de Barra de São Francisco.

Devido a pandemia do Coronavírus, não foi possível reunir todas as pessoas em um local, mas cada mãe levou pra casa três refeições para se ela e sua família.

Além de não aglomerar, pois o momento é de muito cuidado, as mães também puderam almoçar com seus filhos, em casa, com mais segurança“, disse Carlito.

Os tickets foram distribuídos gratuitamente durante a semana, em alguns comércios parceiros. Neste domingo, as mães se dirigiram até o salão de festas da Loja Maçônica Silas Costa Camargo, no centro de Barra de São Francisco, onde foram distribuídas as refeições.

Uma grande fila se formou na rua, todos mantendo certa distância. Por segurança, as pessoas subiam, uma de cada vez, pegavam a refeição e depois seguiam para sua residência.

Carlito também contou com a ajuda de várias pessoas para preparar e entregar a refeição às mães, entre essas pessoas, vários irmãos da Loja Maçônica.

Com todos os cuidados de segurança e sem aglomeração, as mais de 300 refeições foram distribuídas, proporcionando a mais de 100 famílias um almoço especial nesse Dia das Mães.

“Gostaria muito de ter todas essas famílias em um local, mas o momento não é de aglomeração, mesmo assim, alcançamos nosso objetivo que era proporcionar a essas famílias um momento especial em um dia especial que é o Dia das Mães“, disse Carlito ao SiteBarra.

O almoço especial de Dia das Mães foi preparado pela reconhecida cozinheira Aparecida Araújo.

“Quero agradecer a cada uma das pessoas que me ajudaram nessa ação e, principalmente a Deus que me deu essa oportunidade de ajudar o próximo”, destacou Carlito.

Parabéns Carlito, pela iniciativa e pela dedicação em ajudar quem realmente precisa. Que Deus continue abençoando você e a sua família.

 

Leia mais

Sport Club Capixaba deixa Nova Venécia

O Sport Club Capixaba mandará o restante dos seus jogos na Série B do Campeonato Capicaba no estádio Kleber Andrade O sonho da torcida...

PF investiga desvios de recursos destinados ao enfrentamento do novo coronavírus

Operação Dispineia investiga compra superfaturada de respiradores em Fortaleza (CE) – Foto: ...

Coronavírus: pacientes tratados com células-tronco apresentaram melhora em apenas 2 dias

Enquanto cientistas do mundo todo estão trabalhando em uma vacina que seria eficaz contra o novo coronavírus, responsável pela pandemia de Covid-19, um grupo...

Leia também

Polícia Federal atuará junto a órgãos de segurança durante as eleições

A Polícia Federal e a Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública assinaram um Acordo de Cooperação Técnica para trabalharem...

STF define que municípios terão liberdade para adotar medidas de combate à pandemia

No exercício de suas atribuições e no âmbito de seus territórios, o Distrito Federal e os municípios terão liberdade para adotar medidas de combate...