Com muita dedicação e amor ao próximo, francisquense proporcionou um almoço especial de Dias das Mães para mais de 300 pessoas

O francisquense Carlito de Almeida Matos ofereceu um almoço especial de Dia das Mães para 300 pessoas carentes de Barra de São Francisco.

Devido a pandemia do Coronavírus, não foi possível reunir todas as pessoas em um local, mas cada mãe levou pra casa três refeições para se ela e sua família.

Além de não aglomerar, pois o momento é de muito cuidado, as mães também puderam almoçar com seus filhos, em casa, com mais segurança“, disse Carlito.

Os tickets foram distribuídos gratuitamente durante a semana, em alguns comércios parceiros. Neste domingo, as mães se dirigiram até o salão de festas da Loja Maçônica Silas Costa Camargo, no centro de Barra de São Francisco, onde foram distribuídas as refeições.

Uma grande fila se formou na rua, todos mantendo certa distância. Por segurança, as pessoas subiam, uma de cada vez, pegavam a refeição e depois seguiam para sua residência.

Carlito também contou com a ajuda de várias pessoas para preparar e entregar a refeição às mães, entre essas pessoas, vários irmãos da Loja Maçônica.

Com todos os cuidados de segurança e sem aglomeração, as mais de 300 refeições foram distribuídas, proporcionando a mais de 100 famílias um almoço especial nesse Dia das Mães.

“Gostaria muito de ter todas essas famílias em um local, mas o momento não é de aglomeração, mesmo assim, alcançamos nosso objetivo que era proporcionar a essas famílias um momento especial em um dia especial que é o Dia das Mães“, disse Carlito ao SiteBarra.

O almoço especial de Dia das Mães foi preparado pela reconhecida cozinheira Aparecida Araújo.

“Quero agradecer a cada uma das pessoas que me ajudaram nessa ação e, principalmente a Deus que me deu essa oportunidade de ajudar o próximo”, destacou Carlito.

Parabéns Carlito, pela iniciativa e pela dedicação em ajudar quem realmente precisa. Que Deus continue abençoando você e a sua família.

 

Leia mais

CartãoGV: saiba como adquirir o seu nas máquinas de autoatendimento

Uma das recomendações das autoridades de saúde para diminuir a disseminação do novo Coronavírus (Covid-19) no...

Sesa apresenta resultados da segunda etapa do Inquérito Sorológico

Em pronunciamento, na tarde desta segunda-feira (01), o secretário de Estado da Saúde, Nésio Fernandes, e...

Governo disponibilizará R$ 50 milhões para financiar pesquisas de enfrentamento ao coronavírus

Coletiva de Imprensa no Palácio do Planalto sobre as ações de enfrentamento no combate ao Covid-19. ...

Leia também

Advogada afirma ter sido presa e agredida por policiais militares em delegacia no ES

Uma advogada afirma ter sido presa e agredida...

Advogada capixaba afirma ter sido presa e agredida por policiais em delegacia

Caso teve início quando a profissional foi à delegacia em Vitória para atender um cliente preso em uma operação da PM. Para representante da...

Guidoni divulga nota sobre acidente que matou Jeeam Caseli na pedreira de Barra de São Francisco

O Grupo Guidoni divulgou uma nota sobre o acidente que provocou a morte de um funcionário e deixou outros dois ferido na pedreira de...

Funcionário que sobreviveu a explosão na pedreira Guidoni teve queimaduras em 18% do corpo

Uma explosão em uma pedreira da empresa Guidoni deixou uma pessoa morta e outras duas feridas em Barra de São Francisco nesta segunda-feira (13). As...