
Uma família está passando por situação de dificuldade no Aeroporto 2, em Nova Venécia. A informação é de Cintia Zaché, da Rede Notícia.
Com a casa caindo, a mãe teve que sair da residência com seus dois filhos, já que o imóvel está em estado precário, caindo o teto além de paredes trincadas e muito mofo.
Com o filho de 03 e outro de 05 anos, a dona de casa perdeu o marido há cerca de três anos, vítima de um infarto.
Uma campanha para arrecadar alimentos, roupas e móveis para o lar da mãe dos dois filhos foi criada nas redes sociais. “Eles recebem R$ 400 reais de auxílio do Governo, a renda é somente esta, já que ela não pode trabalhar, por ter problema de saúde. Quando cheguei lá, a residência estava vazia, nem comida tinha. Recebemos muita ajuda e isso já foi doado, precisamos agora reformar essa casa, e se possível, a doação de dois guarda-roupas, duas camas de solteiro para as crianças e um sofá, eles estão sem praticamente, nada”, falou uma voluntária.
Para não deixar os filhos em risco, pois o teto da casa corre risco de desabamento, a mãe e as crianças estão na casa da enteada, mas como toda família, eles precisam voltar para casa.
Quem puder ajudar, basta deixar as doações com Maria Elisa, que é quem iniciou a campanha. Outras informações podem ser obtidas através do telefone: 99987-8887.