Com arma apontada sobre a cabeça, padre é rendido e assaltado por bandidos em Jaguaré

Compartilhe

Dois bandidos armados renderam  e assaltaram um padre por volta de 6h30 da manhã deste domingo (1º) no trevo de Água Limpa, em Jaguaré, no Norte do Espírito Santo. A informação é do site A Parresia.

Segundo a Polícia Militar, do sacerdote foram levados um carro Volkswagen Voyage 1.6 branco fabricado no ano de 2021, placa RQO5H86. O celular do religioso também foi levado pelos assaltantes. A Parresia apurou que a vítima se trata do padre Deucy Correa. Ele é pároco da Paróquia São João Paulo II, da diocese de São Mateus. O padre não se feriu.

Padre Deucy é assaltado em Jaguaré. Crédito: Reprodução / Facebook

Ao site ‘Tribuna Cricaré’, padre Deucy disse que o assalto ocorreu quando se deslocava para uma missa na comunidade São Patrício, na localidade de Barra Seca, em Jaguaré.

Segundo o padre, o crime durou poucos minutos. Dois suspeitos armados em uma moto o abordaram apontando uma arma sobre sua cabeça. Os bandidos ordenaram que ele saísse do veículo e fugiram levando o carro pela BR-101 sentido Sooretama.

O sacerdote informou que a missa que rezaria pela manhã precisou ser adiada, já que não havia como chegar ao destino. O padre finalizou dizendo que rezará para que os bandidos se arrependam e sigam por um caminho sem praticar crimes.

Por nota, a Polícia Civil disse que a Delegacia de Jaguaré apura o caso.

 

Com arma apontada sobre a cabeça, padre é rendido e assaltado por bandidos em Jaguaré

Padre Deucy é assaltado em Jaguaré. Crédito: Reprodução / Facebook

Leia também

Ana Marcela Cunha garante ouro na Espanha

Ana Marcela Cunha voltou a mostrar que é um dos grandes nomes da natação em águas abertas na...

Brasil fica em 2º lugar geral em medalhas em olimpíadas estudantis

Encerrada ontem (22), em Normandia, na França, as olimpíadas escolares ISF Gymnasiade 2022 tiveram participação histórica da delegação...

Ministro negocia acordo para suspensão de reajuste da conta de luz

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur lira (PP-AL), disse nesta quarta-feira (18) que espera “em um prazo...

Defesa Civil Nacional vai repassar R$ 1,2 mi a 4 cidades atingidas por desastres

O Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), autorizou, nesta terça-feira (24), o repasse de...