Com apoio da cadela Jade, PM apreende grande quantidade de drogas em Nova Venécia

A Polícia Militar apreendeu vários uma grande quantidade de entorpecentes na manhã de segunda-feira (12), em Nova Venécia.

Segundo a PM, após informações passadas por um militar da Força Tática do 2° BPM, policiais apreenderam diversos entorpecentes no bairro Alvorada. No local, ninguém foi detido.

De acordo com a PM, na ocasião, o militar informou que na tarde de domingo (11), ao passar próximo ao bairro Alvorada, avistou três indivíduos adentrando em um matagal, reconhecendo dois deles, sendo que um carregava consigo uma sacola com volume e o outro um enxadão.

Diante da suspeita, foi feito o emprego da cadela farejadora Jade, que logo na entrada do matagal encontrou 10 buchas grandes de maconha e em um outro local onde o suspeito foi visto, localizou mais meio tablete de maconha e 135 buchas da mesma substância, além de objetos para corte e embalo da droga. Todo o material estava enterrado.

Um dos indivíduos já havia sido preso durante uma operação realizada na semana passada, quando foram encontrados mais de dois quilos de maconha enterrados nos fundos da residência onde ele se encontrava, porém, o suspeito já se encontra em liberdade.

O material apreendido foi entregue na 17° Delegacia Regional de Nova Venécia.


Leia mais

Leia também