Com a chegada de mais quatro reforços, Santos de Barra de São Francisco vai a Baixo Guandu nesta sexta (23)

O Santos de Barra de São Francisco, encerra nesta quinta-feira (22), os preparativos para encarar a equipe do Baixo Guandu, na cidade guanduense, as 20 horas nesta sexta feira (23), partida válida pela semifinal da Copa Norte.

Na tarde desta quarta-feira (21), chegou mais um jogador para se juntar aos demais e trata-se do lateral esquerdo Patrick.

Lembrando que terça feira (20), havia chegado três novos jogadores, que inclusive já participaram dos treinos com os demais jogadores no Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza, sob o comando do técnico Elói. Agora são quatro novos atletas a se juntar aos demais.

Com a chegada do lateral Patrick, os demais são, o cabeça de área Thiago Ramos, ex-Vitoria-ES, o atacante Diego Alves, ex-Serra e o meio campista Alezir. Os novos atletas vieram por indicação do desportista Enivaldo dos Anjos.

Nesta sexta feira (23), o time santista viaja para Baixo Guandu para o confronto com o time guanduense. O técnico Elói só definirá a equipe minutos antes da partida.

O jogo será transmitido pela Webtv vale verde e TV LDC.


Leia mais

Leia também