Com 8 anos de idade, Rebeca, de Barra de São Francisco, ganha medalha de ouro em São Mateus

Rebeca com o prefeito Enivaldo dos Anjos

A aluna Rebeca Xavier Lopes de Oliveira, 08 anos, filha de Silva Xavier, residente em Barra de São Francisco, e que estuda na escola municipal Vicente Amaro da Silva, no bairro Campo Novo, cursa o 2º ano do ensino fundamental, está toda feliz e não é para menos, pois ela participou pela primeira vez de uma competição em São Mateus.

Foi a 12º torneio de Acqua (natação), do Norte de Estado realizado neste último domingo (29) no CEPE de São Mateus.

Participaram da competição as seguintes cidades: Barra de São Francisco, Pinheiros, São Mateus e Colatina. Ao todo foram 73 crianças inscritas no referido evento. Rebeca nadou 25 metros em 26 segundos, com menor tempo entre as demais participantes e ganhou medalha de ouro.

Nesta terça feira (31), Rebeca esteve em companhia da mãe no escritório do prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), para mostra-lo a medalha conquistada ao representar Barra de São Francisco em São Mateus.

O prefeito Enivaldo dos Anjos ficou muito feliz com a presença de Rebeca a sua mãe. “Meus parabéns por representar muito bem o nosso município, continue assim, sendo essa criança meiga, educada, atenciosa e já conquistando ouro para Barra de São Francisco”, disse o prefeito Enivaldo dos Anjos.

“Ainda não fui a minha escola para mostrar a medalha que conquistei, semana que vem estarei la para comemorar com todos os meus colegas”, disse ela.

“Estou muito feliz, alegre e emocionada. Vou continua participando e representando minha cidade”, disse Rebeca.