Colatina: mulher é espancada na frente dos filhos e escreve bilhete para pedir socorro

Um homem, de 25 anos, foi detido após espancar e manter a esposa presa dentro de casa, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (23) depois dela escrever um bilhete pedindo socorro.

A vítima relatou que o casal estava junto há sete meses. As agressões, segundo relato dela, teriam começado na noite dessa terça-feira (22) depois que ela chamou a atenção para que ele não urinasse na rua.

“A gente tinha ido ver o jogo do Flamengo e quando a gente estava voltando para casa, ele foi fazer xixi na rua. Eu chamei atenção dele e ele não gostou. Quando chegou em casa, ele começou a me agredir. Ele me deu muitos chutes na costela, bateu a minha cabeça no chão”, contou a mulher, que não quis ser identificada.

As agressões aconteceram na frente dos filhos da mulher, um menino de 9 anos e uma menina de 5 anos. Depois de espancar ela, o homem ainda a manteve presa dentro de casa.

Por causa disso, ela escreveu um bilhete pedindo socorro. “Coloquei o meu filho para pular a janela e entregar para quem ele encontrasse. Eu precisava de um médico e que a polícia fosse lá em casa”, relatou a vítima.

A Polícia Militar foi até a casa e conseguiu resgatar a mulher e os dois filhos. Na casa, a polícia ainda encontrou uma arma entre os pertences do agressor.

“Ela atendeu a gente e disse que voltaria para abrir o portão, mas como ela não voltou, a gente imaginou que ela estava presa lá dentro. Quando a gente entrou, avistamos ele muito alterado”, revelou o sargento Rodrigues.

A mulher ainda relatou que essa não foi a primeira agressão que sofreu. Na primeira, há cinco meses, a polícia foi chamada por vizinhos e o homem foi preso. Depois de ser liberado, ele prometeu que iria mudar.

O agressor foi preso, autuado por lesão corporal, cárcere privado e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Colatina.

Mulher escreve bilhete para pedir socorro de agressões, no ES  — Foto: Reprodução/ TV Gazeta
Mulher escreve bilhete para pedir socorro de agressões, no ES — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Leia mais

Morre no Espírito Santo paciente com suspeita de Coronavírus

Morreu um paciente com suspeita do novo coronavírus num hospital particular da Serra. A causa do óbito ainda está em aberto, esperando o resultado...

PM que agrediu frentista no Espírito Santo tira nova licença médica e continua afastado das funções

Sargento Clemilson Silva de Freitas já estava sem trabalhar há quase 150 dias, desde que foi flagrado batendo em uma frentista, em janeiro deste...

Homem torna-se o mais rico do Brasil por alguns dias após erro da Caixa Econômica

Após erro da agência bancária, designer se deparou com a fortuna em sua conta. Imagine você se...

Brasil cria mais 131.010 postos de trabalho em julho

Após quatro meses de queda, o emprego cresceu no Brasil Foto: Banco de Imagens Após quatro meses de queda, o emprego cresceu no Brasil. Dados...

Leia também

Acidente entre carreta e dois carros deixa um morto na BR-101

Um acidente envolvendo uma carreta e dois carros deixou um homem morto na tarde desta quarta-feira (28) na BR-101, na altura da Serra, na...

Brasil: vereador é acusado de espiar mulheres trocando de roupa por buraco no teto

Um vereador de Varginha, em Minas Gerais, é acusado de espiar, por um buraco no teto, mulheres trocando de roupa em um banheiro do...

Prefeito de Anchieta Fabrício Petri exonera servidor que ofendeu adversários

O prefeito Fabricio Petri exonerou na tarde desta...

Inep registra mais de 15 mil candidatos inscritos na revalidação de diploma médico em 2020

Dos profissionais de medicina que vão participar do Revalida 2020, 51,8% são mulheres e 48,2% homens. Foto: Banco de imagens O número de inscrições confirmadas...