Um comerciante de 59 anos foi agredido com um banco de madeira durante um assalto ao bar dele, na noite da última quarta-feira (11), em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. A informação é do g1.
De acordo com Paulo Rezende Tardin, o criminoso não chegou sequer a anunciar o assalto antes de começar a agredi-lo.
“Ele chegou já me agredindo e com muita violência. Durante a ação eu gritei muito e aí foi chegando gente e foi quando ele correu, mas ninguém estava entendendo o que estava acontecendo”, disse Paulo.
Tudo foi registrado por uma câmera de segurança. As imagens mostram o assaltante usando o banco de madeira para agredir a vítima.
A ação durou cerca de três minutos. O bar já havia sido arrombado três vezes. O comerciante conta que nunca havia sido alvo de violência dessa forma.
“A gente investiu em um sistema de segurança justamente para inibir esse tipo de coisa. Mas eu não sei o que passou na cabeça desse cidadão para ele fazer essa coisa”, contou.
O homem fugiu levando cerca de R$ 10, documentos pessoais do dono do bar e cartões.
Um dia depois, uma padaria localizada no mesmo bairro também foi roubada. Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime é o mesmo homem que assaltou o bar.
