Clínica MedicalPlus é inaugurada em Nova Venécia

Compartilhe

 

Aconteceu na noite da última sexta-feira (09), a inauguração da MedicalPlus, a primeira clínica de diagnóstico por imagem de Nova Venécia e região, ofertando, além de ressonância magnética, atendimento especializado em ortopedia e neurologia. A informação é da Rede Notícia

Antes da inauguração, aconteceu uma celebração religiosa pelo padre Wellington, onde a clínica e seus funcionários foram abençoados.

“Inauguramos o primeiro serviço de ressonância magnética do município e, também, para toda região”, comemorou o diretor administrativo, Ulysses Maria Pereira Silva.

Quem também celebrou o momento foi o secretário de Saúde de Nova Venécia, Josiel Santana. “Um investimento privado, com investimento público em parceria, fazendo desenvolver o município”.

A MedicalPlus traz como missão sempre prestar um atendimento a todos os seus clientes com qualidade, resolutividade, atenção, respeito e responsabilidade, com foco no atendimento humanizado. “A empesa está se norteado exatamente neste princípio: de gestão na saúde e investimento na área de diagnóstico por imagem”, disse o sócio da MedicalPlus, Leonardo Bassetti Bonatto.

A Intenção é sempre ser referência na área de prestação de serviços de saúde e diagnóstico por imagem, proporcionando alta tecnologia, inovação, resolutividade, precisão e segurança a todos. “Na época que eu atendia no Hospital São Marcos, pelo SUS, o Estado liberava um exame por mês para o município de Nova Venécia, então, acho que o povo vai ganhar e a gente também”, disse o médico ortopedista, doutor Marcelo Franklin.

A clínica funciona em anexo ao Hospital São Marcos, com atendimento particular e convênios. “Um investimento de quase R$ 6 milhões, que vai trazer um benefício gigantesco para a região. Em 10 dias, já foram produzidas quase 180 ressonâncias”, falou o diretor administrativo do Hospital São Marcos, Alessandro Prado Aguilera.

A MedicalPlus conta com profissionais altamente qualificados, trazendo o que há de melhor em estrutura e atendimento humanizado, atento às necessidades dos nossos pacientes. “Vai permitir um diagnóstico preciso, precoce e seguro para os pacientes. Sem dúvidas, é um investimento que traz conforto, qualidade de vida e, acima de tudo, saúde para os moradores de Nova Venécia”, ressaltou o coordenador técnico da MedicalPlus, Flávio Carvalho Soares.

O prefeito de Nova Venécia, André Fagundes, também esteve presente no evento e falou da importância da clínica para o município. “Um exame de qualidade, alta imagem, que vem agregar e diminuir o nosso transporte. O veneciano, agora, não precisa ir para outro município para fazer sua ressonância. Agora, tem pelo SUS, aqui ao lado do Hospital São Marcos”.

Confira alguns momentos da solenidade:

Leia também

ES: assaltantes fazem gerente de empresa e família reféns e roubam bens, armas e munição

O gerente de uma empresa de segurança, a mulher dele, a cunhada e o filho de 11 anos...

Projeto Avivar tem aulão de hidroginástica no Clube Vale do Sol

A hidroginástica para os idosos do Projeto Avivar, no Clube Vale do Sol, terá uma tarde superespecial nesta...

Homem é assassinado a tiros dentro de terminal no Espírito Santo

    Homem foi assassinado a tiros no Terminal de Campo Grande, em Cariacica, ES — Foto: Rodrigo Gomes/TV Gazeta Um...

Nome do Parque de Leilões será homenagem ao empresário Mira, falecido em 2015

O prefeito Enivaldo dos Anjos anunciou neste domingo, 7, que a inauguração do Parque de Leilão Mira Dalmagre,...

ES: motorista de aplicativo preso por se masturbar durante corrida é solto sem pagar fiança

O motorista da Uber de 42 anos, preso por se masturbar enquanto transportava uma passageira, na tarde do...

Descolamento de retina: Fique atento!

Conversaremos hoje sobre uma das doenças mais graves relacionadas ao olho que existem: o descolamento de retina. Fique...

IPCA de julho é indicativo de que inflação pode começar a recuar, apontam especialistas

A queda de 0,68% do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (IPCA) em julho, segundo o IBGE, indica...

BSF: inauguração do Curral de Leilões terá música ao vivo

O prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos esteve neste domingo (07), na parte da manhã...