Clientes e funcionários foram feitos reféns em assalto a Agência dos Correios de Águia Branca

Quatro indivíduos armados invadiram a Agência dos Correios de Águia Branca no final da manhã de  sexta-feira (06/03/2020), renderam funcionários e clientes, de acordo com as informações da Polícia Militar, os homens entraram na agência e se passaram por clientes em seguida anunciaram o assalto.

Clientes que estavam dentro da agência tiveram aparelhos celulares, dinheiro e joias levadas pelos assaltantes, o gerente da agência foi abrigado a abrir o cofre, os indivíduos reviram as encomendas e levaram uma quantia em dinheiro que estava nos caixas, o valor não foi divulgado.

Na fuga os indivíduos trancaram os funcionários e clientes dentro dos banheiros e levaram o aparelho que armazena as imagens de segurança do interior da agência.

Imagens de uma das câmeras de monitoramento da Prefeitura registraram o momento em que os quatro indivíduos deixavam a agência e entraram em um veículo Corolla de cor branca.

A Polícia Militar informou que fez contato com os batalhões da região e cercos táticos foram montados para tentar interceptar o veículo.

Fonte: portalmomento

Leia mais

Leia também