Cláudio e Lauro Vieira formam chapa para pré-candidatura

Os eleitores de Boa Esperança vão decidir no dia 01 de agosto, o nome do novo prefeito do município e uma chapa já está pré-definida. O empresário, Cláudio da Boa Fruta, e o ex-prefeito, Lauro Vieira, confirmaram para a Rede Noticia que colocarão seus nomes para serem avaliados na convenção agendada para acontecer no sábado, dia 26.

“Estamos unidos neste objetivo. Sou pré-candidato a prefeito e Lauro Vieira poderá ser meu vice, se assim for a vontade dos convencionais que participarão da convenção de sábado”, disse Cláudio da Boa Fruta.

O ex-prefeito também afirmou que aceita compor a chapa com Cláudio. “Precisamos deixar o ego de lado. Neste momento, o mais importante é pensarmos pelo bem de Boa Esperança”, disse Lauro Vieira.

O ex-candidato a vice-prefeito da chapa formada com Cláudio da Boa Fruta na eleição de 15 de novembro do ano passado, Jocemar Xavier, disse que abriu mão de nova candidatura em prol de Boa Esperança. “Recebi uma proposta de trabalho da iniciativa privada e, em consenso com minha família, decidi aceitar o convite. Diante disso, não serei candidato a vice-prefeito com Cláudio, contudo, reafirmo todo meu apoio à sua candidatura a prefeito de Boa Esperança, por acreditar que ele será um ótimo gestor público, além de representar uma verdadeira renovação para nossa cidade”, disse Jocemar Xavier para a Rede Notícia.