CINEMA: Marvel relançará Vingadores: Ultimato para bater recorde de bilheteria

A notícia de que esta semana será relançado Vingadores: Ultimato, com cenas inéditas e de pós-crédito, deixou os fãs da Marvel polvorosos. Isso é porque ainda nem se sabe quantas inserções serão, muito menos se virá para o Brasil. O fato é que haverão novas sessões e o motivo dessa novidade são os US$ 43,5 milhões para alcançar a bilheteria de Avatar, até então o filme de maior bilheteria de todos os tempos.

A expectativa é de que a estreia seja antes da estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa, agendada para 4 de julho. Vingadores: Ultimato bateu o recorde de maior estreia da história, ao atingir US$ 1,22 bilhão logo no lançamento (incluindo final de semana, pré-estreias e dias seguintes) e é, hoje, o segundo filme de maior sucesso dos cinemas.

Ao site Screen Rant, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige deu pistas sobre as novas cenas. Depois dos créditos, haverá uma cena eliminada, um pequeno tributo e algumas surpresas”, disse, que esclareceu que essa não é uma versão estendida do filme.

Foto: Divulgação

Leia mais

Governo oferece crédito sem burocracia para empreendedores atingidos pelas chuvas

Jhon Martins A retomada do desenvolvimento econômico por...

Pinheiros confirma os três primeiros casos de coronavírus

A prefeitura de Pinheiros, através da Secretaria de...

Foz do Iguaçu retoma atividades turísticas com cronograma de reabertura

As Cataratas do Iguaçu (PR) poderão ser novamente apreciadas pelos turistas a partir de 10 de junho. ...

Dois homens são presos suspeitos de assassinar jovem em Guarapari

Os homens foram levados para a delegacia e...

Leia também

Acidente deixa uma pessoa morta e seis feridas em rodovia de São Mateus

Um grave acidente aconteceu, na noite do último domingo (27), na Rodovia Othovarino Duarte Santos, que liga São Mateus ao Balneário de Guriri, próximo...

Homem morre ao perder controle de motocicleta em Colatina

Um acidente de trânsito ocorreu na manhã do último domingo (27), por volta das 10h00min, na descida do Bairro José de Anchieta, em Colatina. Segundo...