Cinco pessoas presas em Boa Esperança, veículo recuperado em Montanha e arma apreendida em Nova Venécia

Boa Esperança

Na manhã deste domingo (05/07/2020), policiais militares do 2º Batalhão prenderam cinco pessoas e apreenderam uma arma de fogo e drogas, no Centro em Boa Esperança.

A equipe policial foi acionada por um comerciante local que teve produtos furtados no interior de sua loja. Após verificarem as imagens da câmera de segurança do estabelecimento comercial, os militares obtiveram êxito em localizar o autor do furto em uma construção, nas proximidades da Igreja Batista, fazendo uso de entorpecentes.

O indivíduo confessou o crime e após ser detido, indicou aos militares o lugar onde estariam os produtos furtados. No local mais quatro homens foram detidos com drogas, sendo que um quinto indivíduo conseguiu empreender fuga.

Também foram apreendidas 11 buchas de maconha, 10 papelotes de cocaína, um revólver calibre 32, da marca Taurus, quatro munições, R$ 329,00 em espécie, um celular LG k11+, uma câmera digital, um relógio Aqua, além de 17 bermudas com etiquetas de lojas furtadas.

Os cinco suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Plantonista do município de São Mateus.

Veículo é recuperado pela Polícia Militar em Montanha

 

Na noite deste domingo (05/07/2020), Policiais Militares do 2º  batalhão recuperaram um veículo com restrição de furto ou roubo, em uma zona rural de Montanha. A ação ocorreu após informações da guarnição de Pinheiros de que um veículo de cor branca teria acabado de cometer um roubo no local e empreendido fuga em direção ao município.

As equipes da 4ª Companhia/2ºBPM montaram um cerco
e conseguiram interceptar o veículo na Rodovia Es 130, próximo a uma plantação de eucalipto, após os indivíduos perderem o controle da direção e saírem da pista.

Os suspeitos empreenderam fuga por um matagal, não sendo possível localizá-los. Segundo a PM, no interior do veículo Fiat Cronos, havia alguns pertences da vítima. Consta que o carro tinha sido roubado na última sexta-feira (03), na cidade de Montanha. O veículo foi encaminhado à autoridade competente.

HOMEM É DETIDO EM BOA ESPERANÇA APÓS FURTAR RESIDÊNCIA

Durante a manhã do último sábado (04/07/2020), policiais militares do 2º Batalhão detiveram um homem após furtar uma residência no Centro de Boa Esperança.

O indivíduo adentrou a uma casa após transpor alguns muros e foi flagrado pelos policiais militares furtando utensílios domésticos na cozinha. O criminoso foi conduzido para a Delegacia Plantonista de São Mateus.

PM apreende arma de fogo em Nova Venécia

Na madrugada do último sábado (04/07/2020), policiais militares de Nova Venécia apreenderam uma pistola calibre 380, carregada com sete munições do mesmo calibre, em poder do proprietário de um bar, no centro do município.

Por volta das 2h 20min, os militares receberam uma denúncia de que um homem em um veículo prata se envolveu em uma briga em um estabelecimento comercial. Imediatamente, as equipes de serviço realizaram diligências e conseguiram localizar o suspeito.

Ele havia deixado a arma de fogo com o proprietário do local e empreendido fuga ao avistar as viaturas policiais. Os dois envolvidos foram detidos e encaminhados com a arma apreendida à Delegacia de Polícia Civil de São Mateus.

Nova Venécia

Leia mais

Leia também