Seis casos do coronavírus confirmado em Barra de São Francisco, população deve tomar cuidados especiais

A Secretaria Municipal de Saúde de Barra de São Francisco, divulgou nesta terça-feira, 05/05/2020, mais três casos do coronavírus. Agora são seis o número de pessoas com o Covid-19 na cidade. Com esse crescente de números de pessoas contaminadas pelo coronavírus em pouco espaço de tempo. A população deve ficar atenta e evitar sair de suas casas.

A Vigilância Sanitária do município está atenta a toda esta situação em Barra de São Francisco, onde até poucos dias muitos não estavam acreditam na pandemia, e repentinamente ela começa a avançar em relação ao coronavírus.

As filas no centro da cidade, principalmente na Caixa Econômica Federal, têm sido enormes, além de outros bancos da cidade e em tendas ao lado da prefeitura e casas lotéricas. Muitas pessoas não usam a máscara de proteção, outros usam, mas é preciso que todos usem e evitem aglomerações.

Espera-se que a população redobre os cuidados evitando aglomerações, usando máscaras e fazendo uso do álcool em gel. A vigilância sanitária não descarta o aparecimento de novos casos no município de Barra de São Francisco.

Veja mais sobre os casos de Coronavírus na cidade e região

Leia mais

Leia também