Cauã Reymond chama a polícia para acabar com festa barulhenta com Bárbara Heck

Compartilhe

Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ator Cauã Reymond, 41, chamou a polícia para fazer com que vizinhos de seu condomínio no Rio diminuíssem o alto volume de uma festa ou encerrassem as comemorações na noite do último sábado (7). E quem recepcionou os policiais e estava perto da negociação com eles e o ator foi a ex-BBB Bárbara Heck, 29, uma das convidadas do evento.

A informação foi publicada primeiro pelo colunista Lucas Pasin, do UOL, e confirmada pelo F5. Segundo a assessoria de Reymond, ele procurou a casa onde a festa estava acontecendo e teria pedido gentilmente que diminuíssem o som ou terminassem a festa em função do horário.

Então, pela versão do ator da Globo, uma mulher que disse ser advogada e, assim como ele, tem filho pequeno o recebeu, mas como o pedido não havia sido atendido, a polícia foi solicitada no local.

“Não houve discussão, apenas um pedido cordial por parte dele (Cauã)”, diz a equipe, que ainda ressalta que essa não teria sido a primeira vez que a casa em questão promove festas barulhentas na vizinhança.

Pelas redes sociais, a ex-participante da última edição do Big Brother Brasil 22 Bárbara, que estava na festa e viu quando Cauã chegou com os policiais, deu a versão dela sobre como todas as partes se resolveram. “Tudo foi resolvido em questão de cinco minutos. Era 22h08, tudo foi conversado. À 0h já acabou [o barulho], só cantamos parabéns. Ninguém acabou com festa de ninguém”, disse em vídeo.

Leia também

Bolsonaro dobra número de viagens em 2022 e acumula eventos com perfil eleitoral

MARIANNA HOLANDA, MATHEUS TEIXEIRA E LUCAS MARCHESINI - BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi ao município...

Exposição promove diálogo entre Clarice Lispector e artistas plásticas

O Instituto Moreira Salles do Rio de Janeiro (IMS Rio) inaugura hoje (21) a exposição Constelação Clarice, que...

Beach tenista Denise Porto é a convidada do Sem Censura desta segunda

O programa Sem Censura desta segunda-feira (23) recebe a vice-presidente da Federação Brasiliense de Tênis e Beach Tennis,...

Noite musical Culturart na feira de Sabores e Artes

  A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, promove, nesta sexta feira...

INDICADORES: preço do café arábica cai nesta segunda-feira (23)

A saca de 60 quilos do café arábica começou a segunda-feira (23) com queda de 1,09% no preço...

Com o tema “Sonhos”, concurso de fotografia tem inscrições abertas

Fotógrafos profissionais ou amadores podem se inscrever, gratuitamente, até o dia 23 de junho, no 11º Prix Photo Aliança...