Casos de Covid-19 aumentam e as famílias choram a perda de seus entes queridos

A população do distrito de Vila Santo Antônio amanheceu triste com a notícia do falecimento do Sr. João Maier Evaldt, aos 75 anos. Sr João era um dos mais conhecidos e respeitados moradores do distrito, isso em virtude da sua educação no trato com as pessoas, da sua seriedade e honestidade.

Um amigo que fez questão de lamentar seu falecimento foi o Sr Eder Antônio de Oliveira, dizendo que o distrito perde uma referência, uma pessoa que deixará muitas saudades.

Nossos munícipes precisam colaborar para o distanciamento Social, o vírus precisa parar de circular, e todos são chamados a dar sua contribuição.

Na sede do município, outra família lamentou uma perda. A conhecida Rosa, que tinha um churrasquinho próximo ao supermercado Marken, também faleceu. Nas redes sociais, amigos lamentaram o ocorrido.

Meus sentimentos a toda família. Rosa, obrigado pela alegria das tardes, dos papos onde reunimos quase toda tarde no seu espetinho. Só vai restar a saudade em olhar e ver o vazio naquela esquina. Que vírus é este meu Deus.!!!”, comentou Cesinha da Vila Luciene.

Leia mais

Leia também