Casal é assassinado a tiros no Espírito Santo; cachorro das vítimas também foi morto

Um casal foi assassinado durante a madrugada desta quarta-feira (7), no bairro Andorinhas, em Vitória. Suspeitos invadiram a casa onde os dois estavam e mataram até o cachorro das vítimas. Segundo a polícia, o alvo seria o homem.

Os criminosos entraram na residência e começaram a atirar contra o rapaz,  identificado como Welington Soledade Santana, de 26 anos. Assustada, a companheira dele correu, mas também acabou baleada.

Nycole Duarte Silva Cordeiro, de 20 anos, era vendedora de uma loja no shopping e foi atingida por cerca de 30 tiros. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Não há informações sobre quantos suspeitos participaram do crime, mas alguns deles foram vistos fugindo correndo após o fato e efetuaram diversos disparos para o alto. A polícia foi acionada e investigadores chegaram ao bairro pouco tempo depois.

Militares informaram que as vítimas estariam se relacionando há cerca de seis meses. Familiares da moça não quiseram gravar entrevista, mas contaram que não sabiam que ela estava namorando com o rapaz assassinado.

Ainda de acordo com a polícia, Weligton estaria morando na residência há dois meses. A suspeita é de que os criminosos tinham acesso à residência, por isso conseguiram entrar com facilidade.

A polícia informou que o rapaz era usuário de drogas e já esteve preso por tráfico. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob apuração da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), devido uma das vitimas fatais ser do sexo feminino.

Os corpos do casal foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem liberados para os familiares e para ser feito o exame cadavérico.

Informações: Folha Vitória


Leia mais

Leia também