Casagrande participa da entrega de 10 leitos de enfermaria para atendimento da Covid-19 no Hospital São Marcos

O governador do Estado, Renato Casagrande (PSB), estará em Nova Venécia nesta segunda-feira (05), onde participará da entrega de 10 leitos de atendimento à Covid-19 no Hospital São Marcos.

A instalação dos novos leitos na unidade hospitalar de Nova Venécia está sendo possível depois que a direção do Hospital disponibilizou espaços físicos que, até então, eram ocupados pelo setor administrativo da Unidade e está sendo feita com apoio da Prefeitura.

O prefeito, André Fagundes, o subsecretário de Estado de Regulação, Controle e Avaliação em Saúde, Gleikson Barbosa dos Santos, e o deputado estadual, Freitas, também confirmaram presença na entrega dos novos leitos.

A partir do início do funcionamento da nova ala, o Hospital São Marcos passará a contar com 25 leitos de atendimento para o combate ao novo coronavírus.

A presença de Renato Casagrande foi confirmada pela sua assessoria, que informou que o governador não fará atendimento à imprensa, para evitar aglomerações.

Após participar da inauguração em Nova Venécia, Renato Casagrande segue para São Mateus, onde vai entregar 10 leitos de UTI no Hospital Roberto Arnizaut Silvares.

 

Leia mais

Leia também