Casagrande garante máquinas para a prefeitura de Barra de São Francisco

O prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos (PSD), foi recebido pelo governador Renato Casagrande (PSB), nesta terça-feira (25), no Palácio Anchieta, em Vitória. O encontro teve por objetivo a discussão de assuntos relevantes para Barra de São Francisco e toda a região, além de aquisição de máquinas e equipamentos para modernizar a frota do município.

“Ressaltamos a importância de um diálogo mais prático e objetivo. Fomos em busca de retornos mais efetivos e fiquei extremamente satisfeito com o resultado do encontro. O governador Renato Casagrande sempre demonstrou muito respeito e carinho por Barra de São Francisco”, disse o prefeito.

De acordo com o Governador Renato Casagrande, ações importantes e efetivas irão acontecer e garantiu, inicialmente, a aquisição de uma patrol nova e um caminhão pipa para a prefeitura de Barra de São Francisco.

“Estas máquinas irão nos ajudar nessa luta de resolver problemas como a poeira causada pelo trânsito de carretas nas estradas vicinais do município, como o da estrada de Itaperuna a Boa Vista. Não admito mais poeira  atingindo as casas, as empresas de Granito, se quiserem transitar vão ter que colocar, também, caminhões pipas para molhar a estrada. Caso contrário, vão ter problemas”, afirmou Enivaldo.

Na agenda no Palácio Anchieta, Enivaldo esteve acompanhado do vice-prefeito, Gustavo Lacerda, presidente da Câmara Municipal, Lemão Vitorino e do vereador Higor Soares.

“O governador ficou de definir uma agenda pra junho quando virá inaugurar a Barragem Everaldo Bianquini, visitar a quadra da escola Polivalente, quase pronta, e dar início aos serviços do Samu no município”, informou Enivaldo, que ressaltou, também, a importância do início das obras de pavimentação do trecho da ES-320 entre Barra de São Francisco e a ES-164, no distrito de São José, em Mantenópolis.

Fonte: SiteBarra


Leia mais

Leia também