Casagrande deseja que Bolsonaro reaja bem aos sintomas da Covid-19

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), desejou que o presidente Jair Bolsonaro reaja bem aos sintomas da Covid-19.

Casagrande fez um post em rede social no final da manhã desta terça-feira (7), após o presidente testar positivo para a doença transmitida pelo novo coronavirus.

“O vírus já contagiou mais de 11 milhões de pessoas e, infelizmente, levou a mais de 500 mil mortes no mundo. O distanciamento/isolamento social, uso de máscara são as formas mais eficientes de barrar o contágio”, postou o governador, que também teve a doença.

Presidente testou positivo

O presidente Jair Bolsonaro informou nesta terça-feira (7) que seu exame para detectar se está com Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus, deu positivo.

O presidente afirmou que chegou a ter febre de 38 graus, mas que, à noite, a temperatura começou a ceder. Afirmou também que sentiu mal-estar e cansaço. Ele disse que agora está se sentindo “perfeitamente bem”.

De acordo com Bolsonaro, ele tomou hidroxicloroquina, remédio que vem defendendo como tratamento para a Covid-19. Não há comprovação científica da eficácia da hidroxicloroquina para a doença.

“Estou bem, estou normal. Em comparação a ontem [segunda], estou muito bem. Estou até com vontade de fazer uma caminhada, mas não vou fazê-lo por recomendação médica, mas eu estou muito bem”, afirmou.

Informações: G1


Leia mais

Leia também