Casagrande apresenta potencialidades do Espírito Santo ao embaixador dos Estados Unidos

Foto: Giovani Pagotto/Governo-ES

O governador do Estado, Renato Casagrande, realizou uma reunião virtual com o embaixador dos Estados Unidos, Todd Chapman, na manhã desta quinta-feira (9), no Palácio Anchieta, em Vitória. Na pauta, estratégias para a criação de um plano de trabalho e troca de experiências entre o Espírito Santo e os Estados Unidos.

Casagrande apresentou as potencialidades do Espírito Santo, destacando a sua boa geolocalização para o recebimento de investimentos. “Gostaria de convidá-lo a vir ao Espírito Santo, nos fazer uma visita quando passar essa pandemia, quem sabe realizar uma palestra. Apresentaremos nossas potencialidades e será um prazer ter um plano de trabalho com a Embaixada”, apontou.

Segundo o embaixador, a ideia é criar um plano de trabalho e conhecer as empresas norte-americanas. “Queremos conhecer o que se passa em infraestrutura e concessões, quais empresas americanas estão instaladas e fazer um plano de trabalho em conjunto. Temos escritórios de promoção no Rio de Janeiro e queremos ampliar”, comentou Todd Chapman.

Leia mais

Aplicativo para smartphones de monitoramento do Covid-19 está sendo desenvolvido no interior de São Paulo

O Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), unidade de pesquisa vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), desenvolve...

18 casos de Coronavírus em Barra de São Francisco; número dobrou nos últimos dias

Barra de São Francisco tem até o momento 18 casos confirmados de Coronavírus. De acordo com levantamento feito pelo SiteBarra, esse são os números...

Governo do Estado dialoga com representantes do setor de eventos

Na manhã desta segunda-feira (27) a retomada dos eventos no Espírito Santo foi pauta de dois...

Leia também