Casagrande anuncia investimentos em Nova Venécia e Região • SiteBarra

Casagrande anuncia investimentos em Nova Venécia e Região

 

O governador do Estado, Renato Casagrande (PSB), recebeu parte da imprensa da região para uma coletiva na última terça-feira, no Palácio Anchieta, em Vitória, para anunciar investimentos.

Em entrevista exclusiva para a Rede Notícia, Casagrande falou sobre os investimentos que estão sendo feitos em Nova Venécia.

Investimentos
“Nós temos muitos investimentos em Nova Venécia, de drenagem e pavimentação de ruas e a Avenida Guanabara é um exemplo claro dos nossos recursos, no bairro Aeroporto também, tem saneamento básico, investimentos importantes para a qualidade de vida na área da saúde no Hospital São Marcos”.

Delegacia 24h
“Estaremos no município na manhã da próxima segunda-feira para a entrega da Delegacia 24 horas, além da implantação do plantão da Perícia da Polícia Técnico-científica e a entrega de viaturas para reforço do trabalho das forças de segurança na região”.

3ª ponte
“Não temos nenhuma conversa e nenhum projeto com relação à 3ª ponte. Esse é um assunto que ainda não chegou para nós como uma demanda prioritária para o município, porém, estamos abertos a conversar, mas sabendo que temos outras prioridades definidas pelo município nos últimos anos e que a gente tem tratado”.

Infraestrutura
“Temos um debate com Nova Venécia para ampliação da faixa lateral na chegada do município para quem vem de São Gabriel da Palha, no bairro São Cristóvão. Estamos conversando com o DER, que está elaborando o projeto e, ficando pronto, terei condições de decidir nos próximos dias”.

Vila Pavão, Boa Esperança e Rio Bananal
“Nós estamos conversando com os municípios. Em Vila Pavão, vamos fazer uma escola muito grande em parceria com a prefeitura, será a maior escola municipal de lá, com um investimento de sete a oito milhões de reais do Governo do Estado.

Em Rio Bananal, entregamos, recentemente, um caminhão compactador para o município e a vamos licitar a obra de reabilitação da rodovia que liga o município a Linhares.

Em Boa Esperança, a prefeita Fernanda esteve comigo e pediu drenagem e pavimentação de um bairro novo que estão estruturando, mas já temos outros investimentos sendo feitos lá, como é o caso da ligação do Dilô até o bairro Litorâneo, em São Mateus, que é uma obra importante para dar dinamismo a Boa Esperança”.