Carro que teria sido usado por assassino de frentista é encontrado no Espírito Santo

Reginaldo dos Santos Ramos, de 36 anos, foi morto na madrugada desta quinta-feira (15), em Cachoeiro de Itapemirim. Suspeito ainda não foi encontrado.

Carro que teria sido usado por assassino foi encontrado em Cachoeiro de Itapemirim, ES — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

 

O carro que teria sido usado pelo suspeito de assassinar a tiros o frentista Reginaldo dos Santos Ramos, de 36 anos, na madrugada desta quinta-feira (15), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, foi encontrado.

O veículo foi abandonado próximo ao cemitério do bairro Independência. O criminoso ainda não foi localizado.

O crime foi registrado por câmeras de segurança do posto. Nas imagens, é possível ver que um homem encapuzado desce do carro já com a arma em punho. Ele aborda o frentista, que mexe nos bolsos. Depois, começam os disparos. O criminoso foge em seguida. A ação aconteceu por volta das 2h45 e durou apenas 25 segundos.

Frentista foi morto enquanto trabalhava em Cachoeiro de Itapemirim, ES

De acordo com a polícia, o carro usado no crime era de um motorista de aplicativo e havia sido roubado momentos antes do assassinato. O proprietário do veículo disse que foi rendido por um homem que se passou por cliente.

A Polícia Civil ainda investiga se o crime foi um homicídio ou latrocínio, que é o roubo seguido de morte. O caso segue na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro.

O corpo de Reginaldo foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro e, de lá, para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser periciado.

 

Leia mais

Leia também