Carro invade contramão, mata motociclista e motorista foge a pé em Águia Branca

Compartilhe

Um homem morreu e outro ficou ferido em um grave acidente envolvendo duas motos e um carro no fim da tarde deste domingo (5), na rodovia ES-334, na altura de Córrego das Flores, em Águia Branca, no Norte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para verificar uma ocorrência de colisão de trânsito envolvendo um veículo de passeio e duas motocicletas.

No local os militares constataram que um motociclista já estava em óbito e o outro estava sendo socorrido por uma ambulância do município, que o encaminhou ao Hospital Rita de Cássia, em Barra de São Francisco. Aos policiais militares o homem que estava sendo socorrido contou que ele seguia no sentido Vila Verde x Águia Branca, junto do outro motociclista, cada um em seu veículo, quando o condutor do carro invadiu a contramão da direção os atingindo frontalmente. Segundo a PM, o motorista do carro abandonou o veículo no local e fugiu a pé. Buscas foram realizadas, mas ele não foi localizado no momento do fato.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Águia Branca detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

“A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”, finaliza a PC, na nota.

Leia também

Aplicativo já permite realizar compras públicas de forma 100% digital

Acesso fácil e eficiente para que os empreendedores participem das compras públicas do Governo Federal por meio de...

Drones serão destaque na Feira de Negócios Agro Coopeavi

  Os drones serão uns dos destaques da Feira de Negócios Agro Coopeavi, de 07 a 09 de julho,...

NV: Ginásio de Esportes será palco de finais de futsal nesta sexta-feira (01)

  A Prefeitura de Nova Venécia, através da Secretaria de Esportes, realizou quatro competições de futsal, que contou com...

Cadeirante atira na ex-mulher que largou emprego para cuidar dele

Um homem de 58 anos foi preso na noite deste domingo (26) depois de atirar na ex-mulher, no...

INDICADORES: Preço do café arábica cai nesta segunda-feira (27)

A saca de 60 quilos do café arábica iniciou a segunda-feira (27) com diminuição de 1,14% no preço...

Radares começam ser instalados na principal avenida de Nova Venécia

  Começaram nesta terça-feira (28), os serviços para instalação de radares na Avenida Guanabara, em Nova Venécia. O trecho será...

MDR reconhece situação de emergência em sete cidades atingidas pela estiagem

O Governo Federal reconheceu nesta terça-feira (28), a situação de emergência em mais sete cidades atingidas pela estiagem....