Carro desgovernado desce ladeira e invade quintal de casa, no Sul do Espírito Santo

Por pouco, o veículo não atingiu uma menina de sete anos que brincava no local. Carro só parou após arrancar uma árvore e bater em outra.

Carro desceu ladeira e invadiu quintal em Cachoeiro de Itapemirim

Carro desceu ladeira e invadiu quintal em Cachoeiro de Itapemirim

Um carro perdeu o freio, desceu uma ladeira desgovernado e acabou parando dentro do quintal de uma casa no bairro Gilson Carone, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, nesta terça-feira (19).

Uma menina de sete anos que brincava no local por pouco não foi atingida. Maria Antônia contou que pulou rapidamente um muro para se proteger do veículo. Ainda assim, a menina sofreu cortes nos braços, nas pernas e no rosto.

O acidente aconteceu Rua Djalma Manoel da Silva. O dono do carro informou que o veículo estava estacionado no topo do morro quando começou a descer a ladeira sozinho e o alarme disparou. O carro só parou após arrancar uma árvore e bater em outra.

De acordo com a avó de Maria Antônia, a dona de casa Rita Leitão, o local onde o carro bateu costuma ser ocupado por muitas crianças. “Tem brinquedo deles, mesinha. eu estaria ali também junto com eles”, disse.

O veículo foi retirado do local pelo dono.

Leia mais

Leia também